GOLF MK2 GTD NÃO PASSA DAS 4000 MIL RPM

Responder
Bck
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 19 fev 2018, 17:46

GOLF MK2 GTD NÃO PASSA DAS 4000 MIL RPM

Mensagem por Bck »

Boas , quando comprei o meu gtd ele ja vinha com um k24 e pelo fumo que manda ja tem debito na bomba , ele é muito rapido por exemplo , a pisar uma quinta indo a 100,, ele vai rapido até aos 160 mas n passa nisso porque 160 equivale a 4000 rpm , tenho a caixa curta , mas isto de não passar das 4000 mil sinto que n aproveito ao maximo o carro porque e a partir das 3000 mil que ganha aquele boost do turbo e n aproveito o turbo ao maximo , o que podera estar a bloquear as rpm ? parece mesmo que a bomba n manda mais gasoleo a partir dessa rotação...
Ruben Santo
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 22 ago 2016, 13:44
Veículos: Golf 2 GTD
Localização: Torres Vedras

Re: GOLF MK2 GTD NÃO PASSA DAS 4000 MIL RPM

Mensagem por Ruben Santo »

Boas.
Não sou entendido nisso, mas como já aconteceu comigo ... O meu só chegava as 5k rpm em ponto morto, tipo se acelera-se ao maximo, mas tanto em 1ª, 2ª, 3ª, não passava das 4k. Nunca experimentei em 4ª e 5ª a fundo. Mas o que estava de errado com o meu era o ponto da bomba, o meu pai andou para lá a mexer e meteu-a no ponto, (tambem a avançou um pouco) e agora ja passa das 4k rpm...

Mas deixa mais alguem mais entendido responder-te.
Abraço
Bck
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 19 fev 2018, 17:46

Re: GOLF MK2 GTD NÃO PASSA DAS 4000 MIL RPM

Mensagem por Bck »

Ruben Santo Escreveu: 23 abr 2018, 14:02 Boas.
Não sou entendido nisso, mas como já aconteceu comigo ... O meu só chegava as 5k rpm em ponto morto, tipo se acelera-se ao maximo, mas tanto em 1ª, 2ª, 3ª, não passava das 4k. Nunca experimentei em 4ª e 5ª a fundo. Mas o que estava de errado com o meu era o ponto da bomba, o meu pai andou para lá a mexer e meteu-a no ponto, (tambem a avançou um pouco) e agora ja passa das 4k rpm...

Mas deixa mais alguem mais entendido responder-te.
Abraço
Sim até poderia fazer sentido mas mas isso acontecer o carro fora do ponto deveria trabalhar mal ou custar a pegar e isso não acontece
Bck
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 19 fev 2018, 17:46

Re: GOLF MK2 GTD NÃO PASSA DAS 4000 MIL RPM

Mensagem por Bck »

Ajuda
Responder