Swap g40

Responder
Parreirinha
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 15 mai 2017, 23:03
Veículos: Golf 2

Swap g40

Mensagem por Parreirinha »

Estou a pensar fazer um swap do motor original do meu golf 2 1.3 cl para o motor do G40 , alguém já o fez e me pode dar conselhos?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Swap g40

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo ja muita gente fez como deves calcular, não há grandes conselhos a dar, é basicamente comprar uma mecanica\electronica o mais completa e original possível, revisionar tudo antes de montar ao sitio, montar e rezar que depois nunca tenhas problemas com ipo ou policia na estrada.
A instalação em si, tendo tudo completo e revisionado pronto a montar não tem grande ciencia.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Parreirinha
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 15 mai 2017, 23:03
Veículos: Golf 2

Re: Swap g40

Mensagem por Parreirinha »

Agradeço desde já a disponibilidade , tenho só em dúvida se apenas basta trocar o motor ou se o carro tem que levar algum equipamento mais preparado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Swap g40

Mensagem por Mario_Marques »

Só precisa mesmo da mecanica completa, entenda-se que mecanica completa inclui tudo mesmo, ou seja, a parte electrica, alimentação, refrigeração, centralina, etc, etc.
Claro que depois os travões, suspensão, pneus do golfinho não vão dar conta do recado mas não é obrigatorio nada disso, é sim muito conveniente.
Convém fazer bem contas antes de avançar com um projecto desses pois fazer um direito, revisto, impecavel, seguro, confortavel e equilibrado e bom sai bem mais caro do que ir logo buscar um g40 além de se andar sempre com o estigma de se andar com o carro ilegal.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder