Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
-
- Expert
- Mensagens: 729
- Registado: 24 set 2011, 18:00
- Veículos: Golf 2 GTD 1986
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
A cabeça aguenta sem problema?Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
ou temos de ter calminha com o pé?
- Puto_Rafa
- Expert
- Mensagens: 731
- Registado: 11 set 2009, 00:19
- Veículos: Golf II gtd HI & Golf mk2 OF
- Localização: Castelo Branco
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
Boas eu tenho um T3 e tou a fazer 1.3 .. eheh
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
será que com a pressão de 2 bares a cabeça ou o bloco não estoira?Philiper Escreveu:A cabeça aguenta sem problema?Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
ou temos de ter calminha com o pé?
-
- Amateur
- Mensagens: 509
- Registado: 16 jan 2012, 00:17
- Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
- Localização: sao miguel-açores
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
se for sempre a fundo pode derreter os pistons
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
SEXBOMB Escreveu:se for sempre a fundo pode derreter os pistons
pois, isso nao convem.. e o turbo pode partir certo? é muita pressão
-
- Amateur
- Mensagens: 509
- Registado: 16 jan 2012, 00:17
- Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
- Localização: sao miguel-açores
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
tambem pode acontecer amigo.
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
o melhor é montar o intercooler antes que o turbo parta para dentro do motor..SEXBOMB Escreveu:tambem pode acontecer amigo.
-
- Amateur
- Mensagens: 509
- Registado: 16 jan 2012, 00:17
- Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
- Localização: sao miguel-açores
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
sim eu atá o montava mas ainda me faltam algumas tubagens enao sei onde arranjarSEXBOMB Escreveu:se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.
-
- Amateur
- Mensagens: 509
- Registado: 16 jan 2012, 00:17
- Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
- Localização: sao miguel-açores
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
tenho im IC de um mercedes E220SEXBOMB Escreveu:no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?
mas só tenho o tubo da admissão e os dois que saiem das bocas do ic
-
- Amateur
- Mensagens: 206
- Registado: 29 out 2011, 20:08
- Veículos: Seat Ibiza 6L / Golf II GTD
- Localização: Lisboa/Leiria
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler
Um abraço
Um abraço
Feedback - viewtopic.php?f=117&t=80834
-
- Amateur
- Mensagens: 339
- Registado: 30 set 2011, 02:27
- Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
- Localização: caldas da rainha
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler
Um abraço
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser.
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
-
- Amateur
- Mensagens: 206
- Registado: 29 out 2011, 20:08
- Veículos: Seat Ibiza 6L / Golf II GTD
- Localização: Lisboa/Leiria
Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3
200€ nesse material todo? parece-me demasiado pouco para a reparaçao que falas...Philiper Escreveu:se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler
Um abraço
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser.
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
Feedback - viewtopic.php?f=117&t=80834