Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Rui Golf 2 GTD » 08 Out 2012, 00:59

As cabeças ou os parafusos?
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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 01:15

Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
A cabeça aguenta sem problema? :wink:
ou temos de ter calminha com o pé?

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Puto_Rafa » 08 Out 2012, 11:10

Boas eu tenho um T3 e tou a fazer 1.3 :D .. eheh

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 15:01

Philiper Escreveu:
Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
A cabeça aguenta sem problema? :wink:
ou temos de ter calminha com o pé?
será que com a pressão de 2 bares a cabeça ou o bloco não estoira? :roll:

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB » 08 Out 2012, 23:09

se for sempre a fundo pode derreter os pistons

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 23:18

SEXBOMB Escreveu:se for sempre a fundo pode derreter os pistons

pois, isso nao convem.. e o turbo pode partir certo? é muita pressão :P

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB » 08 Out 2012, 23:21

tambem pode acontecer amigo.

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 23:26

SEXBOMB Escreveu:tambem pode acontecer amigo.
o melhor é montar o intercooler antes que o turbo parta para dentro do motor..
:)

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB » 08 Out 2012, 23:28

se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 23:36

SEXBOMB Escreveu:se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.
sim eu atá o montava mas ainda me faltam algumas tubagens enao sei onde arranjar :roll:

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB » 08 Out 2012, 23:39

no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 08 Out 2012, 23:48

SEXBOMB Escreveu:no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?
tenho im IC de um mercedes E220 :wink:
mas só tenho o tubo da admissão e os dois que saiem das bocas do ic

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Sanches_6L » 09 Out 2012, 10:42

Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper » 09 Out 2012, 15:47

Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los :P
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser. :mrgreen:
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito :P
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?

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Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Sanches_6L » 09 Out 2012, 22:05

Philiper Escreveu:
Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los :P
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser. :mrgreen:
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito :P
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
200€ nesse material todo? parece-me demasiado pouco para a reparaçao que falas...

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