Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

As cabeças ou os parafusos?
GTD is for life!
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
A cabeça aguenta sem problema? :wink:
ou temos de ter calminha com o pé?
Avatar do Utilizador
Puto_Rafa
Expert
Expert
Mensagens: 731
Registado: 11 set 2009, 00:19
Veículos: Golf II gtd HI & Golf mk2 OF
Localização: Castelo Branco

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Puto_Rafa »

Boas eu tenho um T3 e tou a fazer 1.3 :D .. eheh
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

Philiper Escreveu:
Rui Golf 2 GTD Escreveu:As cabeças ou os parafusos?
A cabeça aguenta sem problema? :wink:
ou temos de ter calminha com o pé?
será que com a pressão de 2 bares a cabeça ou o bloco não estoira? :roll:
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB »

se for sempre a fundo pode derreter os pistons
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

SEXBOMB Escreveu:se for sempre a fundo pode derreter os pistons

pois, isso nao convem.. e o turbo pode partir certo? é muita pressão :P
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB »

tambem pode acontecer amigo.
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

SEXBOMB Escreveu:tambem pode acontecer amigo.
o melhor é montar o intercooler antes que o turbo parta para dentro do motor..
:)
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB »

se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

SEXBOMB Escreveu:se nao deres muita pressao e o turbo estiver em boas condiçoes nao ha problema,mas se tens o intercooler aproveita e monta-o pois é mais saudavel pro motor e a nivel de rendimento tambem.
sim eu atá o montava mas ainda me faltam algumas tubagens enao sei onde arranjar :roll:
SEXBOMB
Amateur
Amateur
Mensagens: 509
Registado: 16 jan 2012, 00:17
Veículos: Seat toledo 1m tdi ahf vw passat 3b tdi afn honda cbr 600 f4
Localização: sao miguel-açores

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por SEXBOMB »

no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

SEXBOMB Escreveu:no meu pus tubagens em inox de 50mm com as curvas de borracha do ic da ibiza sport tdi porque comprei tudo completo.qual o ic k tens?
tenho im IC de um mercedes E220 :wink:
mas só tenho o tubo da admissão e os dois que saiem das bocas do ic
Sanches_6L
Amateur
Amateur
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2011, 20:08
Veículos: Seat Ibiza 6L / Golf II GTD
Localização: Lisboa/Leiria

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Sanches_6L »

Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
Philiper
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 30 set 2011, 02:27
Veículos: VW Golf MK2 GTD Fire & Ice
Localização: caldas da rainha

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Philiper »

Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los :P
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser. :mrgreen:
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito :P
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
Sanches_6L
Amateur
Amateur
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2011, 20:08
Veículos: Seat Ibiza 6L / Golf II GTD
Localização: Lisboa/Leiria

Re: Turbo KKK24, KKK14, Garrett T2, T3

Mensagem por Sanches_6L »

Philiper Escreveu:
Sanches_6L Escreveu:Philiper, tira maze carga ao carro, arranja a embraiagem, ve a questao do turbo e ai sim podes ou deves (a meu ver claro) meter o intercooler :wink:

Um abraço
se calhar tens razão.. estou a pensar juntar algum de parte para reconstruir o motor que lá tenho em casa. (por acaso ninguém sabe o preço de um kit de reparação do motor? só segmentos, bielas, capas de bielas, pistões. Falaram me em 200 e tal euros)..
entretanto vou andando com este motor enquanto reparo o outro. depois é só trocá-los :P
no entanto gostaria de saber como fazer depois para lhe dar a pressão certa no turbo e débito com fiabilidade, e certinho como deve de ser. :mrgreen:
depois montar o intercooler e mete-lo todo bonito :P
mas quanto ao preço alguém tem uma pequena noção?
200€ nesse material todo? parece-me demasiado pouco para a reparaçao que falas...
Responder