Golf 7 R

Responder
ziguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 12 fev 2012, 20:11
Veículos: vw golf 3 tdi / mercedes E 270 / audi a3 / peugeot 207 hdi
Localização: margem sul , Rio Maior

Golf 7 R

Mensagem por ziguy »

boas pessoal
nao sei se ja alguem postou isto, mas vi esta noticia e achei que era do interesse de todos, parece que vem ai nova bomba :D

http://www.infullgear.com/blog/28038/vo ... 0-100.html#

" A potência do motor 2.0 TSI será aumentada para 286 cavalos de potência , um aumento de 15 cv em comparação com o Golf 6 R. Há também o aumento de torque, que vai de 350 Nm da geração anterior, os 380 Nm do que vai ser o próximo.

Mas o que dará "borda" é a redução do peso possibilitada pela nova plataforma modular MQB e a utilização do alumínio: esta escolha irá garantir uma poupança entre 100 e 150 kg , com um peso de 1200/1250 kg contra a 1350, apesar do atual Haldex de tracção integral 5 .

E tiro? A versão com a caixa de velocidades DSG de dupla embreagem automática sequencial capa 0-100 em 5,0 segundo , enquanto que a versão com transmissão manual será menos rápido 3/10: tudo isso faz com que cerca de meio segundo mais rápido que a geração Golf 6, o antes da série "R".
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por RABBIT GTI »

Aqui ficam fostos oficiais do novo Golf R,300cv 4motion, 5.3sec 0-100 caixa manual, dsg em 4.9sec :twisted: !! para mais informaçoes visitem o vwvortex.com :wink:
Imagem
Imagem
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 R

Mensagem por Shoduchi »

Por estas fotos considero que este não faz jus ao historial dos Golfs R. O IV e V estavam bem conseguidos e o Golf VI R20 melhor ainda. Em termos estéticos, claro.

A frente está pouco agressiva, passa muito despercebida e a traseira não me agrada com 4 saídas de escape. Num 4 cilindros também não vejo a necessidade/funcionalidade.

Não se esforçaram o suficiente nesta versão...

Em termos mecânicos apresenta valores bons para poder fazer face à concorrência, que cada vez carrega mais na potência.

Cumps
suicidalguitar
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 12 ago 2005, 21:38
Localização: St. Moritz

Re: Golf 7 R

Mensagem por suicidalguitar »

Como de costume, primeiro estranha, mas depois é provável que entranhe...

Já agora:
http://www.evo.co.uk/news/evonews/29066 ... kfurt.html
'12 Audi S5 Coupe V6T
'07 Audi A4 2.0TDI 170cv
'98 Golf IV GTI TDI
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 7 R

Mensagem por Vovin Tharos »

quanto mais discreto e apenas com promenores a distinguir: melhor... era assim no MK 1 com o GTI, a mesma forma com o MK" G60, o VR6 no MK3... no 4 é que os distiguiram fortemente na estetica...

apenas nao gosto das jantes... cada vez mais parecem as da "norauto"...
Imagem Imagem
Imagem
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por $_Marco_$ »

concordo está discreto visto frente e de lado mas de traseira achei até exagerado com as 4 ponteiras mas já o novo s3 também as tem ... mas lá está dps de sair vai ser tudo a babar ehehe..
para mim falta é mm um aileron como deve de ser e uma potência para acompanhar o a45 amg :D :twisted: .

as jantes até gosto mas são uma evolucão do antigo R.

uma curiosidade as fotos são no autódromo do algarve se repararem até se vê o simbolo da galp lá atrás :lol:... publicidade gratuita :wink:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 7 R

Mensagem por Vovin Tharos »

diz antes: as montagens sao no...

lol
Imagem Imagem
Imagem
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por $_Marco_$ »

Vovin Tharos Escreveu:diz antes: as montagens sao no...

lol
:lol:

sim tens td a razão n passam disso :wink: ... a galp e o autódromo agradecem :lol:
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por $_Marco_$ »

CAlves
Pro
Pro
Mensagens: 1186
Registado: 24 dez 2009, 00:36

Re: Golf 7 R

Mensagem por CAlves »

Vovin Tharos Escreveu:diz antes: as montagens sao no...

lol
$_Marco_$ Escreveu: :lol:

sim tens td a razão n passam disso :wink: ... a galp e o autódromo agradecem :lol:
Para mim não são montagens.

Se repararem bem, há por ali alguns reflexos na carroçaria que creio que ninguém se iria dar ao trabalho de os colocar lá. E se fossem de outro circuito, para quê fazer montagens do Algarve?... Além disso reparem na imagem de 3/4 traseira, consegue-se ver a "sequência" do horizonte através do vidro lateral e pára-brisas. :wink:

Mas foi bem visto o autódromo, eu não tinha reparado porque estava muito ocupado a babar para o aspecto do carro. :lol:
VW Golf VI 1.6 TDI DSG Highline MY2010

.: Imagem

.: DB do Cinzentinho
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 7 R

Mensagem por Vovin Tharos »

achas? entao onde estao os reflexos de todo o material para a iluminação da foto estar como esta?
depois existe um promenor na 2a foto a sombra da a entender que o sol esta na "frente" do carro, no entanto o unico reflexo de luz que se ve é no farolim... deveria ser no alerom ou na lateral da carroçaria...

mas isto sou eu que nao manjo nada de fotografia...e apenas parecem montagens bem feitas, como ja muitas aqui foram feitas, e muitas mais se vem na net...


e se nao achas que haja pessoal que se da ao trabalho dos reflexos mais infimos... nao estas minimamente por dentro do mundo da fotografia...muito menos publicitaria ;)
Imagem Imagem
Imagem
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por $_Marco_$ »

Exacto os reflexos conseguem se se fazer agora onde se consegue ver é na definição do carro comparada com a foto onde fizeram a montagem, também dá para notar que os pneus no alcatrão n está a 100% perfeito :)... a ultima é que n é de certeza montagem já é mm um carro real :)
CAlves
Pro
Pro
Mensagens: 1186
Registado: 24 dez 2009, 00:36

Re: Golf 7 R

Mensagem por CAlves »

Eu acho e vou continuar a achar que não são montagens, mas eu, como vocês bem sabem, também não manjo nada de fotografia...

Até podia aceitar que eram montagens excelentes, mas não com a vossa argumentação que me parece facilmente contestável. Desde câmaras, lentes, filtros, programas informáticos, técnicas, enfim, tudo coisas que ignoro completamente que existem, tal como nem sei procurar indícios de montagens.

Sol à frente do carro? A mim parece-me "sol por cima do carro", no pico ou quase.

Reflexo de luz no farolim? Inclinação da própria superfície, situação propositada, os restantes reflexos são absorvidos pela cor e foram seguramente tratados informaticamente (como podem ter sido, por exemplo, os reflexos do restante material de iluminação que até duvido que tenha sido necessário).

Definição do carro comparada com a foto (...)? Tipo, abertura de lente, profundidade de campo... ou agora devemos partir do princípio que se tivermos um objecto com maior definição (focado...) num fundo com menor definição (desfocado...) estamos sempre perante montagens?

Os pneus no alcatrão não está 100% perfeito? Como assim, onde é que estão mal? :?

Junto aquilo que já apontei no meu comentário anterior, aliás reforço: não me acredito que nenhuma empresa, muito menos alemã, fosse pagar a alguém para fazer reflexos perfeitos do AIA na carroçaria de um Golf, quando têm ali ao lado os Nurburgring 's e os Hockenheim 's.

Além disso, nem é preciso ser-se grande expert em fotografia para desconfiar que o Golf R esteve a ser fotografado no AIA, até parece que seria inédito uma apresentação de um novo modelo em Portugal (e logo no Algarve), em pleno Verão e com o clima (sol e calor) que os alemães tanto apreciam.

Já agora, dêem uma vista de olhos nas mesmas fotos mas "ligeiramente ampliadas" e, se possível, descarreguem-nas para o PC e verifiquem a informação que consta das propriedades:

http://www.automobilesreview.com/img/20 ... i-r-01.jpg

http://www.automobilesreview.com/img/20 ... i-r-02.jpg

Vai uma aposta em como daqui a algum tempo estão a aparecer mais "montagens excelentes" do Golf VII R no AIA?... :wink:
VW Golf VI 1.6 TDI DSG Highline MY2010

.: Imagem

.: DB do Cinzentinho
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 7 R

Mensagem por Vovin Tharos »

achas? e achas que estava assim tanto sol, que o ceu nem azul estava, mas sim nublado...

apostar? ja o avô do meu avô dizia: Teima, mas nunca apostes!
Imagem Imagem
Imagem
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Golf 7 R

Mensagem por $_Marco_$ »

eu a primeira ainda me conseguiu pôr na duvida ampliada agora a segunda é quase de certeza montagem ... para mim são agora estão bem feitas porque a VW tem dinheiro para pagar as montagens para n ter que cá vir com o carro lool...

mas agora vendo bem na 1 foto basta olhar para a roda de trás do carro , belo erro :lol:
Responder