Golf plus 1.9 ou jetta 1.9?

Responder
jleitao
Amateur
Amateur
Mensagens: 350
Registado: 24 jul 2008, 14:42

Re: Golf plus 1.9 ou jetta 1.9?

Mensagem por jleitao »

isso do carro anda sozinho sem ter o pé no acelerador também a minha faz e o da minha mulher faz (Golf Plus 1.9 TDI)

isso e normal,

já agora o teu e um Jetta 1.9 TDI que versão???

Cumps
Vw Golf Variant 1.9TDI 101CV Generation
Vw Golf Plus 1.9TDI 105CV
Confortline
EX:Rover 214 GSI
Chevrolet Spark 1.0 LS
Joelino_PT
Amateur
Amateur
Mensagens: 265
Registado: 06 mai 2011, 15:28
Veículos: VW Golf V 1.9 TDI 105Cv; VW Golf III GT TDI 110cv
Localização: Águeda / Mirandela

Re: Golf plus 1.9 ou jetta 1.9?

Mensagem por Joelino_PT »

_FM Escreveu:Joelino_PT obrigada pelo feedback. Barulho normal? Achas mesmo?! Então porque deu erro no ar na máquina no stand? Quando coloco o ar no minimo aquilo dá ar frio... Tens o teu Golf desde os 0km? Sempre fez esse barulho? obrigada!! :)
Bem, nada invalida que tenhas alguma avaria no climatronic :roll: Mas os barulhos "tic-tac" constantes foi adquirindo com o tempo. Se pesquisares pelo o fórum, sobretudo no sector de dúvidas do Golf V, verás que há muita gente a queixar-se. Resolver é possível, mas não é viável economicamente. Eu pessoalmente já me habituei.

Cumprimentos :wink:
Imagem
_FM
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 25 fev 2012, 23:23

Re: Golf plus 1.9 ou jetta 1.9?

Mensagem por _FM »

jleitao Escreveu:isso do carro anda sozinho sem ter o pé no acelerador também a minha faz e o da minha mulher faz (Golf Plus 1.9 TDI)

isso e normal,

já agora o teu e um Jetta 1.9 TDI que versão???

Cumps
jleitao, é a confortline.

Joelino_PT, pois... Acabei por enviar mail à SIVA a pedir esclarecimentos sobre o tema. E fizeram a SOAuto Expo (que me disse que era normal) ligar-me para deixar novamente lá o carro e analisarem. Ligaram-me agora a dizer que o problema está no motor do climatronic e uma das pás (lado esquerdo) que faz a circulação do ar está com indicios de avaria. é muito provavel que esta explicacao nao esteja totalmente correta mas a essencia da questão é essa! :P Resolucao do caso e eliminação do barulho=244€ ja com IVA. Fixe hien?! Eu disse que tinha sido bem atendida na SOAuto Expo! :) Fica resolvido o 'mistério'. Obrigada pela vossa ajuda. Espero ter ajudado também.
Responder