Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Responder
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por joaodh92 »

gumball19 Escreveu:Comprava sem duvida outro golf contudo adoro o motor pd130 para mim continua a ser o mais fiavel e com melhores prestaçoes stock.
Claro que o tdi de 90 AFN dura que mete nojo excepto o problema de desapertar a poli da combota :D

Maquina é um gajo que vem la a oficina onde trabalho desde novo com o carro corsa B 1.7D com um mihao e meio sem nunca abrir o motor :D Isso sim e 190D com 700 mil para cima também alguns. A mercedez só foi boa nesse carro para mim o resto coitados arrastados lentos e fraco design de cota. :evil:

p.s é impressionante o que o motor VAG TDI faz... :twisted:
so uma correção o motor afn e o 110cv
Avatar do Utilizador
vdsilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 69
Registado: 23 out 2007, 19:08

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por vdsilva »

Eu voltaria a comprar sem dúvida :)

Problemas n tenho tido. Apenas o normal.

O problema é que n gosto tanto dos novos Golf's cm dos antigos mas voltava a comprar o mesmo carro!
Volkswagen Golf IV 1.9TDI Highline azul jazz
BennyT
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 10 abr 2011, 10:04
Veículos: Golf IV
Localização: margem sul

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por BennyT »

Para além de voltar a comprar outro golf IV comprava outro 1.9 tdi... E não me arrependo do dia em que troquei o Leon Fr 2007 por um golf iv de 2002!
Paixão VAG :D
ruipsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 619
Registado: 21 out 2005, 23:53
Localização: Viseu

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por ruipsantos »

BennyT Escreveu:... E não me arrependo do dia em que troquei o Leon Fr 2007 por um golf iv de 2002!
:shock: :shock:
albuquerque
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 12 mai 2010, 21:43
Localização: Alverca do Ribatejo

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por albuquerque »

BennyT Escreveu:Para além de voltar a comprar outro golf IV comprava outro 1.9 tdi... E não me arrependo do dia em que troquei o Leon Fr 2007 por um golf iv de 2002!
Eu tambem trocava xD não curto de Seat... =P
Grip it and Rip it!
João Pernes
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 05 fev 2011, 03:49
Veículos: vw golf 5 tdi 2004

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por João Pernes »

Eu comprava outro tdi 1.9 a partir de 1999 com 110cv. Em preto com jantes raiadas. Abraço a todos.
albuquerque
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 12 mai 2010, 21:43
Localização: Alverca do Ribatejo

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por albuquerque »

Eu estou rendido ao AJM... Anda bem e gasta pouquinho =) E não me da chatices a nivel mecanico... Eletronico ja la vão alguns xD mas ja não vai para novo por isso assumo que seja "normal" lol
Grip it and Rip it!
golfolini
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 15 jun 2011, 18:23
Veículos: vw golf mk2 gtdi

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por golfolini »

jovem golf mk2 nao tem nada k possa dar probs emgenharia alema no seu mais alto nivel ..... o meu tem a cabeça de motor estalada de cima a baixo e ja fex mais de 40 000 sem parar ..... caga nos tanparueres mk2 forever :mrgreen:
macro
Expert
Expert
Mensagens: 847
Registado: 26 abr 2010, 21:36
Localização: Sintra

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por macro »

Até vou mais longe do que isso... acho que nao compro outra coisa se nao GOLF :lol: VW sempre foi das minhas marcas preferidas, juntamente com a BMW (que é bem mais cara).

Ainda nao tive muitos carros mas nunca tive razoes de queixa da VW... Eu tive um polo 96, que nao me deu um unico problema, e foi muito mal tratado porque andava sempre "no aço"...
Agora tenho o Golf IV e fora uma coisinha ou outro da idade que tem, nao tenho razões de queixa...

De forma geral, acho que são mais os casos pontuais de VW com problemas do que ao contrário
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Albernas »

Golf que é Golf é o Golf 1 ou 2 de resto já não é a mesma coisa, eu tenho colegas que me custumam dizer: Já esta na altura de trocares de Carro. A minha resposta é sempre a mesma: Só troco quando a VW voltar a fazer Golf 2 novos, isto sim são carros.
ruipsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 619
Registado: 21 out 2005, 23:53
Localização: Viseu

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por ruipsantos »

Albernas Escreveu:Golf que é Golf é o Golf 1 ou 2 de resto já não é a mesma coisa, eu tenho colegas que me custumam dizer: Já esta na altura de trocares de Carro. A minha resposta é sempre a mesma: Só troco quando a VW voltar a fazer Golf 2 novos, isto sim são carros.
Já agora,e ,apenas por mera curiosidade ,quais sao as performances do golf2 que tens?que motor tem,potencia...
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Albernas »

É um Golf 2 1.6td motor JR, tem de origem 70cv esta um pouco alterado, esta neste momento com 89cv.É quanto chega.
vitor.andrade
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 02 abr 2011, 22:25
Veículos: VW Golf V 1.9

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por vitor.andrade »

O meu próximo carro será outro Golf :)
Avatar do Utilizador
Thunder340
Rookie
Rookie
Mensagens: 145
Registado: 06 out 2010, 15:21
Localização: Centro de Portugal

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Thunder340 »

Eu volto a comprar "quando o meu morrer" mas acredito que ainda vá esperar uns quantos anos para satisfazer o meu vicio consumista, porque este esta para durar!!!! Quanto ao Golf IV TDI 115cv, o meu, a única coisa que tenho a apontar e ser um pouco pastelão e apesar de uma suspensão nova ainda e muito po barco, mas prima pelo conforto.
Neste modelo a VW só errou foi na treta do revestimento dos interiores
AG_Sul
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 02 fev 2011, 22:50
Veículos: Honda Civic VTi AG & Golf 3 TD

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por AG_Sul »

Eu não estou insatisfeito com o meu G3. Para os 260 000 klms que tem, está muito bom de interiores, não tem mts barulhos parasitas. A nível exterior, tem bom aspecto apesar de ter para ali umas engenhocas feitas. Normal num carro usado. Em termos mecânicos, de Fevereiro (qdo comprei) para cá levou 1 embraiagem ( por opção devido a 1 problema de menor na caixa), 2 rolamentos à frente, 3 foles, 2 terminais, 2 ponteiras, 1 sensor de pressão de óleo e um jogo de pastilhas pois estava quase tudo num estado de decomposição avançada... Lol
Tem que levar ainda amortecedores, sinoblocos pois está 1 partido, mudança de óleo e os 2 faróis da frente pq um mete água e o outro tem os apoios partidos. Aos poucos fica no ponto. :D

O que mais me impressiona é que também tenho um Honda civic VTi de 1992 e até agora só levou 2 foles... Lololol Se tendo 2 das melhores marcas no mercado (para mim), numa delas tenho dores de cabeça, imagino aquelas marcas low cost...
Responder