Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Responder
ruipsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 619
Registado: 21 out 2005, 23:53
Localização: Viseu

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por ruipsantos »

AG_Sul Escreveu:Eu não estou insatisfeito com o meu G3. Para os 260 000 klms que tem, está muito bom de interiores, não tem mts barulhos parasitas. A nível exterior, tem bom aspecto apesar de ter para ali umas engenhocas feitas. Normal num carro usado. Em termos mecânicos, de Fevereiro (qdo comprei) para cá levou 1 embraiagem ( por opção devido a 1 problema de menor na caixa), 2 rolamentos à frente, 3 foles, 2 terminais, 2 ponteiras, 1 sensor de pressão de óleo e um jogo de pastilhas pois estava quase tudo num estado de decomposição avançada... Lol
Tem que levar ainda amortecedores, sinoblocos pois está 1 partido, mudança de óleo e os 2 faróis da frente pq um mete água e o outro tem os apoios partidos. Aos poucos fica no ponto. :D

O que mais me impressiona é que também tenho um Honda civic VTi de 1992 e até agora só levou 2 foles... Lololol Se tendo 2 das melhores marcas no mercado (para mim), numa delas tenho dores de cabeça, imagino aquelas marcas low cost...
Até um ferrari avaria...
Mas honda...é honda,nao tenho nenhum,mas pelo que sei é talvez a marca mais fiavel no mercado a nivel de custos de manutençao em avarias...
apenas precisa de oleo e combustivel :lol:
AG_Sul
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 02 fev 2011, 22:50
Veículos: Honda Civic VTi AG & Golf 3 TD

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por AG_Sul »

ruipsantos Escreveu:
AG_Sul Escreveu:Eu não estou insatisfeito com o meu G3. Para os 260 000 klms que tem, está muito bom de interiores, não tem mts barulhos parasitas. A nível exterior, tem bom aspecto apesar de ter para ali umas engenhocas feitas. Normal num carro usado. Em termos mecânicos, de Fevereiro (qdo comprei) para cá levou 1 embraiagem ( por opção devido a 1 problema de menor na caixa), 2 rolamentos à frente, 3 foles, 2 terminais, 2 ponteiras, 1 sensor de pressão de óleo e um jogo de pastilhas pois estava quase tudo num estado de decomposição avançada... Lol
Tem que levar ainda amortecedores, sinoblocos pois está 1 partido, mudança de óleo e os 2 faróis da frente pq um mete água e o outro tem os apoios partidos. Aos poucos fica no ponto. :D

O que mais me impressiona é que também tenho um Honda civic VTi de 1992 e até agora só levou 2 foles... Lololol Se tendo 2 das melhores marcas no mercado (para mim), numa delas tenho dores de cabeça, imagino aquelas marcas low cost...
Até um ferrari avaria...
Mas honda...é honda,nao tenho nenhum,mas pelo que sei é talvez a marca mais fiavel no mercado a nivel de custos de manutençao em avarias...
apenas precisa de oleo e combustivel :lol:
A questão do óleo é algo que depende de carro para carro. Nunca faltou mimo ao meu Eg9 e também n faltaram umas pequenas tareias. Quanto a consumo de óleo, não digo que não gastava... Mas a cada 10 000 era capaz de mamar 1 litrinho. Perfeitamente normal. Era carro de dia a dia e tinha o corte às 9200rpm. Cumpts
João Pernes
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 05 fev 2011, 03:49
Veículos: vw golf 5 tdi 2004

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por João Pernes »

Eu comprava dois um com 5 portas e outro com 3 portas. E já vou no 3º. 1º Golf III gtd de 1988, 2º Golf IV 1.6 de 1999, 3º Golf IV TDI de 1998. GOLF SEMPRE
Rodas730
Pro
Pro
Mensagens: 3180
Registado: 02 jan 2009, 21:17
Localização: Alugueres

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Rodas730 »

Tenho:
Golf 2 GTD, é um motor impecável, sem duvida muito económico e com alguma potencia. Nada apontar.
Golf 3 GTTDIi, talvez o que mais me f.d.e.u. a carteira, mas por o carinho que le tenho vai voltar a rolar.
O golf 4 tdi 90cv nao é o que mais utilizo, mas tambem nao desilude, apenas os cv sao poucos para a estrutura.

Se hoje tivesse guito compra nao 1 mas sim 6.
Comprava 1 GTI de cada serie, so para ter em casa. lool
Acho que ainda nao nada que chegue ao Grupo VAG.
nokia5300
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 11 ago 2009, 22:23

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por nokia5300 »

sem duvida compraria outro golf
AG_Sul
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 02 fev 2011, 22:50
Veículos: Honda Civic VTi AG & Golf 3 TD

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por AG_Sul »

Rodas730 Escreveu:Tenho:
Golf 2 GTD, é um motor impecável, sem duvida muito económico e com alguma potencia. Nada apontar.
Golf 3 GTTDIi, talvez o que mais me f.d.e.u. a carteira, mas por o carinho que le tenho vai voltar a rolar.
O golf 4 tdi 90cv nao é o que mais utilizo, mas tambem nao desilude, apenas os cv sao poucos para a estrutura.

Se hoje tivesse guito compra nao 1 mas sim 6.
Comprava 1 GTI de cada serie, so para ter em casa. lool
Acho que ainda nao nada que chegue ao Grupo VAG.

Man desculpa mas eu tenho o meu Hondinha VTi carregado e só ando de Golf pq é mais económico em termos de consumos. Em reparações já me levou à vontade 700€ desde Fevereiro... E eu ando com cuidado pq já sei q o mais certo é partir outra porcaria qqr..

Voltava a comprar um Golf sim, se me aparecesse um negócio do género. Mas ia ter mais cuidado na próxima vez.
TDI200cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 335
Registado: 06 nov 2008, 19:49
Veículos: Golf 4
Localização: Tires
Contacto:

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por TDI200cv »

Boas, ja tive um honda crx del sol vti, e sem duvida nunca me deu problemas, pois tinha sempre revisões sempre em dia, e troquei por o meu golf 4 tdi, e agora só trocava o meu golf, por outro golf 4 tdi, mas agora por um de 150cv :twisted:. cumps.
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por bora01 »

Já tive um Honda Civic VTI durante 7 anos, consegui partir um motor :mrgreen: com 340 mil, mas não foi devido a desgaste mas sim devido a uma má reparação, porque andei com o carro 40.000 a aquecer depois de reparar a cabeça, não aquecia muito mas aquecia a cima do normal. Problemas tive muito poucos com o honda, maior parte material de desgaste, é um carro super fiável, mas para mim tem um grande mal, a carroçaria para mim é muito fraca, sempre tive carros velhos e não tolero infiltrações de agua em carros, independentemente da idade deles, posso dizer que em casa tenho carros 2 com mais de 18 anos e mais 1 com 13anos, e agua não há nenhuma lá dentro.
Não tenho um golf mas sim um bora, que são muito idênticos em tudo, voltaria a comprar outro, sim pra carro de dia-a-dia é o ideal, mas no meu coração continua a marca Honda e se pud€ss€€ teria um Honda e um VW.

Respondendo à pergunta do tópico, Sim voltaria a comprar um VW :mrgreen:
AG_Sul
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 02 fev 2011, 22:50
Veículos: Honda Civic VTi AG & Golf 3 TD

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por AG_Sul »

bora01 Escreveu:Já tive um Honda Civic VTI durante 7 anos, consegui partir um motor :mrgreen: com 340 mil, mas não foi devido a desgaste mas sim devido a uma má reparação, porque andei com o carro 40.000 a aquecer depois de reparar a cabeça, não aquecia muito mas aquecia a cima do normal. Problemas tive muito poucos com o honda, maior parte material de desgaste, é um carro super fiável, mas para mim tem um grande mal, a carroçaria para mim é muito fraca, sempre tive carros velhos e não tolero infiltrações de agua em carros, independentemente da idade deles, posso dizer que em casa tenho carros 2 com mais de 18 anos e mais 1 com 13anos, e agua não há nenhuma lá dentro.
Não tenho um golf mas sim um bora, que são muito idênticos em tudo, voltaria a comprar outro, sim pra carro de dia-a-dia é o ideal, mas no meu coração continua a marca Honda e se pud€ss€€ teria um Honda e um VW.

Respondendo à pergunta do tópico, Sim voltaria a comprar um VW :mrgreen:

Epá sou um felizardo.... Lololol Tenho um Honda e um VW
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por bora01 »

AG_Sul Escreveu:
bora01 Escreveu:Já tive um Honda Civic VTI durante 7 anos, consegui partir um motor :mrgreen: com 340 mil, mas não foi devido a desgaste mas sim devido a uma má reparação, porque andei com o carro 40.000 a aquecer depois de reparar a cabeça, não aquecia muito mas aquecia a cima do normal. Problemas tive muito poucos com o honda, maior parte material de desgaste, é um carro super fiável, mas para mim tem um grande mal, a carroçaria para mim é muito fraca, sempre tive carros velhos e não tolero infiltrações de agua em carros, independentemente da idade deles, posso dizer que em casa tenho carros 2 com mais de 18 anos e mais 1 com 13anos, e agua não há nenhuma lá dentro.
Não tenho um golf mas sim um bora, que são muito idênticos em tudo, voltaria a comprar outro, sim pra carro de dia-a-dia é o ideal, mas no meu coração continua a marca Honda e se pud€ss€€ teria um Honda e um VW.

Respondendo à pergunta do tópico, Sim voltaria a comprar um VW :mrgreen:

Epá sou um felizardo.... Lololol Tenho um Honda e um VW
és mesmo, lol também hei-de ir buscar um Honda VTI assim que estiv€r m€lhor :mrgreen:
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Safarialex »

O meu Golf VI 2.0 TDI de 110cv passou ontem a marca dos 100.000kms. Deu zero problemas. Muito provavelmente até ao final do ano vai vir outro. :D
nativo
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 25 dez 2004, 19:11
Localização: Porto

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por nativo »

Apesar de ter adorado o meu golf IV TDI (comprado novo)... não comprava .. como não comprei um novo Golf... os modelos aseguir desiludiram-me!!
Nas motorizações e na estetica.. nada como o motor PD!!
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por CarlosRainho »

Comprava sim, aliás, até o fiz recentemente :mrgreen: .. Após ter comprado um Golf 3 GTD de '92, que ja contava com 272k km, como meu 1º carro e o mesmo nunca me ter dado problemas de nenhuma ordem comprei um Seat Ibiza 1.4 tdi de '03, que logo no 1º mês me deixou a pé e teve que ser rebocado :roll:, mas mesmo assim continuei com ele cerca de 1 ano e meio , mas é de referir que o GTD continua em casa e de boa saúde :D . Recentemente decidi voltar ás origens VW e ao Golf, desta feita um mk4 TDI 90 de '98, ja conta com uns saudáveis 265k km e após 1 mês e meio com ele nao posso estar mais satisfeito, bom comportamento na estrada, económico e confortável :wink: .. Acho que me posso considerar um sortudo por poder manter em casa o meu 1º carro e ter condiçoes para ter podido adquirir outro. Nao me arrependo de nenhuma das compras VW, já a Seat :| .. mas sim, Golf sempre :P
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
angelo30
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 03 out 2011, 15:08
Veículos: Golf V 1.9tdi 105cv +iva e uns trocos ;P
Localização: Aguas santas Maia

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por angelo30 »

ADM365 Escreveu:E eu conheço um taxista que tem o 190 com 800000km. Actualmente, o carro só serve para passeio.

E ouvi boatos num VW Passat TDI com mais de 450000km
Ja fui rebocar um golf de 88 salvo erro,de um casal idoso,que ficou sem bateria porque se esqueceu das luzes ligadas,carro impecável,comprou o carro com 0 klm.
Nunca o vendeu e diz que não vende,quando entrei no carro olhei umas 2 ou 3 vezes para o conta-quilómetros a ver se estava a ver bem.
tinha somente 630mil klm.
E diz o senhor e passo a citar.
Isto?
É um ferrinho,não falha,parece um relógio Suíço. :lol:
Ja lá vão uns anos.
Maxwell
Rookie
Rookie
Mensagens: 182
Registado: 28 mai 2010, 16:14
Veículos: John Deere
Localização: Entre Porto e Aveiro

Re: Voltariam a comprar o golf ?!!(Inquerito!)

Mensagem por Maxwell »

Eu não comprava!
Responder