Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Responder
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por $_Marco_$ »

soules_s Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:

o 3.2 ja é um motor mais antigo axo que é por ai também ... sao só 20 ou 30 cv mas a diferença ainda é mto grande se até o edition 30 andava mais imagino este :). o 3.2 precisam do compressor ai e que ficam gandas canhoes mm.
Compressor ou turbo...GT35 coisa por ai! :twisted: :lol: este motor é tecnologia TFSI certo?

ya ou um o outro... sim deve ser ainda n sei também mas axo que é o motor que equipa o S3 .

também vai sair o scirocco R que tem 265cv talvez seja este o motor que vao usar, este sim ja está oficializado.
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por Shaggy »

$_Marco_$ Escreveu: também vai sair o scirocco R que tem 265cv talvez seja este o motor que vao usar, este sim ja está oficializado.
e é bem louco !!

Abç
"Buy Portuguese products and help your economy"
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por soules_s »

$_Marco_$ Escreveu:
ya ou um o outro... sim deve ser ainda n sei também mas axo que é o motor que equipa o S3 .

também vai sair o scirocco R que tem 265cv talvez seja este o motor que vao usar, este sim ja está oficializado.
Segundo li o motor so Scirocco será TSI, com o ditos 265cv... O Golf VI a ser TFSI é um bloco turbo-compressor... :?:
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por sccurtido »

inicialmente TFSI era pa diferenciar o motor tecnologia FSI + Turbo = TFSI
depois veio a sigla TSI com a base do motor fsi+compressor volumetrico+turbo.
actualmente chamam a todas as motorizaçoes gasolina turbo tsi... embora nao tenham o compressor volumetrico... por exemplo o 1.4tsi de 122cv... o 2.0tsi de 200cv...
ja ficou provado que o bloco 2.0 é capaz de levar grande coça... desde 150cv em atmosferico a 265cv com turbo no s3...
vamos la ver o que sai agora...
mas para mim... pa continuar a saga do .:R tem de ser um V6.
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
hellboypt_R32
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 12 nov 2008, 16:40
Localização: suiça

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por hellboypt_R32 »

o 3.2 ja é um motor mais antigo axo que é por ai também ... sao só 20 ou 30 cv mas a diferença ainda é mto grande se até o edition 30 andava mais imagino este :). o 3.2 precisam do compressor ai e que ficam gandas canhoes mm.[/quote]

gostava que me dissesses onde e que viste essa de que o gti edition 30 anda mais que o r32, a pessoas que estavam tao bem caladinhas
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por $_Marco_$ »

hellboypt_R32 Escreveu:o 3.2 ja é um motor mais antigo axo que é por ai também ... sao só 20 ou 30 cv mas a diferença ainda é mto grande se até o edition 30 andava mais imagino este :). o 3.2 precisam do compressor ai e que ficam gandas canhoes mm.
gostava que me dissesses onde e que viste essa de que o gti edition 30 anda mais que o r32, a pessoas que estavam tao bem caladinhas[/quote]

basta ir ver os tempos os 20cv do R32 nao o fazem ganhar nem sequer aos edition 30 ou um gti com repro :lol: ... ve la se tas mas e calado porque chegares aqui e meteres com provocacoes n te leva a lado nenhum.
hellboypt_R32
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 12 nov 2008, 16:40
Localização: suiça

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por hellboypt_R32 »

$_Marco_$ Escreveu:
hellboypt_R32 Escreveu:o 3.2 ja é um motor mais antigo axo que é por ai também ... sao só 20 ou 30 cv mas a diferença ainda é mto grande se até o edition 30 andava mais imagino este :). o 3.2 precisam do compressor ai e que ficam gandas canhoes mm.
gostava que me dissesses onde e que viste essa de que o gti edition 30 anda mais que o r32, a pessoas que estavam tao bem caladinhas
basta ir ver os tempos os 20cv do R32 nao o fazem ganhar nem sequer aos edition 30 ou um gti com repro :lol: ... ve la se tas mas e calado porque chegares aqui e meteres com provocacoes n te leva a lado nenhum.[/quote]


ve la mas e tu se estas calado porque falar sem saber o ke se diz e muito errado, mas ja que estas numa de aprender aqui fica, eu tenho o golf 5 r32 e antes de o comprar tive e tenho a oportunidade de experimentar tanto o gti como o gti edition 30 uma vez que tenho amigos la na suiça que o teem e estamos a falar de carros stock por isso nao venhas ca com repros porque entao se colocar um turbo ou biturbo no r32 meu deus que diferença, mas falando em carros stock tanto o gti como o edition 30 sao mais lentos dos 0 aos 100 e em velocidade de ponta tambem cortam mais cedo e isto é oficial mas tambem to digo por experiencia propria e nao como tu que te apeteceu meter um bocado de nojo ha para sua informação dos 0 aos 100 o r32 e quase 1 segundo mais rapido que os outros.

um abraço
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por $_Marco_$ »

calado eu?! mas tu mandas calar alguem... olha so te digo isto la por teres um r 32 n es o unico a saber as prestaçoes dele ... n os 0 100 e mais rapido que o edition 30 mas mto pouco n chega 0,5 decimas mas aos 400 m ja ficou para tras ... sao carros que andam quase o mm se tu te picas com isso ja n e problema meu.
hellboypt_R32
Beginner
Beginner
Mensagens: 45
Registado: 12 nov 2008, 16:40
Localização: suiça

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por hellboypt_R32 »

$_Marco_$ Escreveu:calado eu?! mas tu mandas calar alguem... olha so te digo isto la por teres um r 32 n es o unico a saber as prestaçoes dele ... n os 0 100 e mais rapido que o edition 30 mas mto pouco n chega 0,5 decimas mas aos 400 m ja ficou para tras ... sao carros que andam quase o mm se tu te picas com isso ja n e problema meu.

nao se trata de me picar ou nao amigo apenas como sabes estavas erado e nao andamos aqui para enganar ninguem, eu sei que esagerei um pouco ao dizer que e mais rapido um segundo o r32 que como disses-te nao e mas tambem nao e mais lento aos 400 metros, o r32 e mais rapido tambem ai

um abraço amigo
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por $_Marco_$ »

hellboypt_R32 Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:calado eu?! mas tu mandas calar alguem... olha so te digo isto la por teres um r 32 n es o unico a saber as prestaçoes dele ... n os 0 100 e mais rapido que o edition 30 mas mto pouco n chega 0,5 decimas mas aos 400 m ja ficou para tras ... sao carros que andam quase o mm se tu te picas com isso ja n e problema meu.

nao se trata de me picar ou nao amigo apenas como sabes estavas erado e nao andamos aqui para enganar ninguem, eu sei que esagerei um pouco ao dizer que e mais rapido um segundo o r32 que como disses-te nao e mas tambem nao e mais lento aos 400 metros, o r32 e mais rapido tambem ai

um abraço amigo

tamos a falar de carros que sendo iguais quase com os mesmos cvs, andam quase o mm.... n penses que o edition 30 tem so 230 no banco acusa mais dai dizer isso... ja vi um tread a comparar entre os dois e ao testarem numa cena de arranques o edition e mais rapido ate aos 400m também porque e mais leve quase 300kg. mas também disse que numa pista o r32 e mais rapido tem melhor comportamento pq é 4 motion :)

cumps
leolavalle
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 18 abr 2008, 08:12
Localização: Brasil - Florianópolis - Santa Catarina

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por leolavalle »

Mto lindo o novo golf..
Pena que para o brasil ainda não tem previsão...
A gente se fica com o resto... :(
marcio_79
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 21 jul 2009, 23:15
Localização: Rio Maior

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por marcio_79 »

O novo golf VI esta mt lindo melhor do que versao V. Acho k o novo R32 devia ter o um look mais agressivo, mau e motor mais eco mas km raça. Devia apostar num compressor turbo :D .
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por $_Marco_$ »

Imagem
Imagem

ainda anda de frente e traseira tapada :wink: ..
nelson_brito
Pro
Pro
Mensagens: 1244
Registado: 07 mai 2008, 15:25
Localização: Arcos de Valdevez
Contacto:

Re: Vw golf VI R20 ou GTI-R Spy photos

Mensagem por nelson_brito »

k misterio
Volkswagen Golf MK3 1.9 TD Importado
Imagem
O meu projecto - viewtopic.php?f=19&t=32111
Responder