VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Responder
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

gigi_g40r Escreveu:se tudo correr bem espero ai prá 3a semana do mes k vem mais coisa menos coisa :)
sinceramente penso k a unica alteração k lhe devo fazer nos primeiros tempos será em termos de som..tenho aqui material bastante razoável pra lá por pa subir um bocadinho a qualidade de som e satisfação em viagem :wink:

andas a viver bem gigi.. :mrgreen:
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
gigi_g40r
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 03 mar 2006, 10:29

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gigi_g40r »

amgraphics Escreveu:
gigi_g40r Escreveu:se tudo correr bem espero ai prá 3a semana do mes k vem mais coisa menos coisa :)
sinceramente penso k a unica alteração k lhe devo fazer nos primeiros tempos será em termos de som..tenho aqui material bastante razoável pra lá por pa subir um bocadinho a qualidade de som e satisfação em viagem :wink:

andas a viver bem gigi.. :mrgreen:
neste momento é o melhor investimento k posso fazer,tive um azarzito em 2006 e já posso comprar carros novos sem pagar i.a e iva..ficando bem mais barato pois claro.vou amanhã a uma junta médica para trazer o papelito pa entregar no stand ;)
nem tudo pode ser mau.....
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

gigi_g40r Escreveu:
amgraphics Escreveu:
gigi_g40r Escreveu:se tudo correr bem espero ai prá 3a semana do mes k vem mais coisa menos coisa :)
sinceramente penso k a unica alteração k lhe devo fazer nos primeiros tempos será em termos de som..tenho aqui material bastante razoável pra lá por pa subir um bocadinho a qualidade de som e satisfação em viagem :wink:

andas a viver bem gigi.. :mrgreen:
neste momento é o melhor investimento k posso fazer,tive um azarzito em 2006 e já posso comprar carros novos sem pagar i.a e iva..ficando bem mais barato pois claro.vou amanhã a uma junta médica para trazer o papelito pa entregar no stand ;)
nem tudo pode ser mau.....

k t aconteceu?
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
gigi_g40r
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 03 mar 2006, 10:29

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gigi_g40r »

deixei me dormir ao volante de um golf 2 td..quando vinha do trabalho...fiquei um bocadito arrasado mas n há de ser nada :D
ficaram umas maselas manhosas :?
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gustavomk5 »

gigi_g40r Escreveu:deixei me dormir ao volante de um golf 2 td..quando vinha do trabalho...fiquei um bocadito arrasado mas n há de ser nada :D
ficaram umas maselas manhosas :?
isso é que é mau... :(

há que saber procurar sempre um lado positivo em tudo na vida!
gigi_g40r
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 03 mar 2006, 10:29

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gigi_g40r »

ora nem mais...já cá está o papelinho k faltava pa ir buscar a máquina,vou já amanhã entregar a papelada ao stand ;)
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

gigi_g40r Escreveu:deixei me dormir ao volante de um golf 2 td..quando vinha do trabalho...fiquei um bocadito arrasado mas n há de ser nada :D
ficaram umas maselas manhosas :?

nao sabia...


espero que agr estejas melhor!!!! tudo de bom para ti gigi!!!

abraço,
am
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
gigi_g40r
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 03 mar 2006, 10:29

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gigi_g40r »

já temos aqui uma brincadeirazita pra toda vida :?
mas n há de ser nada,tudo se controla :wink:
abraço
Responder