VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Responder
netorc
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 06 mar 2008, 12:28
Localização: Sintra

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por netorc »

Se quiseres um desportivo Sirocco.. Vi um branco e epá, até cor frigorifico o carro fica bem.. É mesmo lindo..
Pena ainda não haver a versão diesel em Portugal..
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por RC 20 »

uma pequena ajuda, para apimentar a vossa discussao... :D

SCIROCCO

Imagem

GOLF VI GTI

Imagem
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

este GOLF VI GTI se sair assim tá lindo.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por soules_s »

Ai essas fotos a 3/4 fazem maravilhas... A malta fica toda maluca... depois quando chega ao stand... eh pa e tal... :mrgreen: :mrgreen:
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

amgraphics Escreveu:assim à primeira vista scirocco sem dúvidas! a n ser k saia uma versão GTI do GOLF VI muito à frente.

GOLF VI GTI sem dúvidas :twisted:
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por soules_s »

Hoje fui a lubrigaz e estava la um Scirocco e um Golf VI lado a lado, muito sinceramente... trocando as jantes do scirocco (iguais as da foto) e monta-las no Golf VI... não pensava duas vezes :lol: :lol: Mas o que me puxou mesmo a vista foi a passat... 8) 8) 8)
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

soules_s Escreveu:Hoje fui a lubrigaz e estava la um Scirocco e um Golf VI lado a lado, muito sinceramente... trocando as jantes do scirocco (iguais as da foto) e monta-las no Golf VI... não pensava duas vezes :lol: :lol: Mas o que me puxou mesmo a vista foi a passat... 8) 8) 8)

me too. passat cc. um mimo.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
danzed
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 18 nov 2008, 21:11

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por danzed »

carros diferentes nao tem nada a ver um com o outro mas eu escolho o meu scirocco tdi 140
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por pzaltamente »

danzed Escreveu:carros diferentes nao tem nada a ver um com o outro mas eu escolho o meu scirocco tdi 140


Que ja tens o scirocco ? :wink: :wink:
Imagem
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por gustavomk5 »

SpiderMan Escreveu:Carros diferentes, fins diferentes...como já se disse!
Cada qual no seu galho mas...tendo em conta a concorrência de cada um, talvez comprasse um Scirocco e dificilmente compraria um Golf. Há tão boas ou melhores propostas a surgir no segmento em breve, não é por acaso que o Golf V perdeu bastante protagonismo nos últimos anos não deixando de ser um bom produto. :roll:

Para confirmar aquilo que tenho vindo a dizer, o Golf VI com o motor 2.0 tdi vai custar o mesmo que o V 1.9 tdi (24500€) tal como o 1.4 de 80 cvs mantém o mesmo preço (20500€). Assim sim, a Vw a voltar às origens, bons produtos a bons preços! :wink:

Os manómetros à Alfa são uma mais valia do carro! :lol:

Ò Moscardo, a tua versão do GT é a de 170 cvs ou a de 140 cvs? Tenho alguma curiosidade sobre este motor. Consumos a 120 km/h estabilizado? E em condução dita normal? E a dar-lhe à séria?
Já agora, quantos kms já tens e como têm sido as facturas de manutenção?
Desculpa o bombardeamento mas depois explico o porquê de tanta pergunta! :lol: :shock:
Obrigado desde já.


Abraço,

spider, se deres uma vista de olhos pelos topicos do mk5, encontras a resposta a essas e outras perguntas ;)


Em relação ao assunto deste topico e com td o q ja foi dito (segmentos diferentes, etc), preferia o scirocco porque é muito mais bonito mas o golf VI deve trazer mais novidade tecnologicas pq o scirocco ainda é tudo mto baseado no que ja existe, tirando chassis e suspensao.
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por MeMyself&I »

gustavomk5 Escreveu:

Em relação ao assunto deste topico e com td o q ja foi dito (segmentos diferentes, etc), preferia o scirocco porque é muito mais bonito mas o golf VI deve trazer mais novidade tecnologicas pq o scirocco ainda é tudo mto baseado no que ja existe, tirando chassis e suspensao.
O Golf e o Scirocco não são de segmentos diferentes. São ambos do segmento C. A diferença é que um é um compacto familiar e o outro um compacto desportivo.
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
GTI25th
Pro
Pro
Mensagens: 1708
Registado: 24 abr 2006, 22:47
Localização: Vila do Conde

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por GTI25th »

Sem duvida,o sirocco.....É lindo....
Alias,conduzi no outro dia um golf vi,e pessoalmente alem de gostar do desempenho/motor,esteticamente nao gosto!
,
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por MeMyself&I »

GTI25th Escreveu:Sem duvida,o sirocco.....É lindo....
Alias,conduzi no outro dia um golf vi,e pessoalmente alem de gostar do desempenho/motor,esteticamente nao gosto!
Nem do de 3 portas?
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por amgraphics »

MeMyself&I Escreveu:
GTI25th Escreveu:Sem duvida,o sirocco.....É lindo....
Alias,conduzi no outro dia um golf vi,e pessoalmente alem de gostar do desempenho/motor,esteticamente nao gosto!
Nem do de 3 portas?

eu ainda nao vi nenhum de 3 portas ao vivo..
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
MeMyself&I
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 mar 2005, 12:11
Localização: Golf's Gone & GTC's On

Re: VW SCIROCCO OU VW GOLF VI

Mensagem por MeMyself&I »

amgraphics Escreveu:
MeMyself&I Escreveu:
GTI25th Escreveu:Sem duvida,o sirocco.....É lindo....
Alias,conduzi no outro dia um golf vi,e pessoalmente alem de gostar do desempenho/motor,esteticamente nao gosto!
Nem do de 3 portas?

eu ainda nao vi nenhum de 3 portas ao vivo..
Nem eu... ainda não saíram... mas tenho medo que saiam muito depressa :mrgreen:
Verdades Absolutas:

Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Imagem
Responder