GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Responder
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pzaltamente »

moscardoGT Escreveu:Vídeos?

Lembro-me de um, creio que made-by-Topgear :D Infelizmente, ou já não está online, ou sou demasiado nabo para dar com ele...
Também me recordo do cordel que um Focus ST levou nesse vídeo, em pista, frente a um Golf GTI eheheheh
Um Golf GT de origem não tem quaisquer hipóteses com um St220 (lapso meu, têm 225 cavalos em vez de 220), um Golf GT bem vitaminado deverá andar tanto ou mais. É nesse âmbito que falo ;)

Dito isto, penso que os Focus são carros porreiros, com excelentes capacidades dinâmicas. No caso do ST faltam-lhe uns 100 cavalos extra que - tenho a certeza - aquele chassis continuaria a digerir bem. (felizmente a Ford não adormeceu e o RS, sim, parece ser brutal).
Podes crer ainda nao vi as informaçoes do rs mas deve tar com uma pedrada do carasas.
Mas para mi o Focus normal chegava claro o 2.0tdci com 140cv's e caixa de 6 velocidades.
Um amigo meu tem um no stand ou pe da casa dele por 20 mil € com 40 mil km e o carro e de 2007. :P :P
Imagem
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pedrocoelho98 »

O fim de semana custou muito a passar, e hoje recebo a notícia que o meu sempre só chega hoje à tarde!! só vou poder ir levantá-lo na quarta de manhã......

Vão ser 2 dias muuuuuuuuuito longos... mas finalmente quarta já vou andar nele de certeza!!! heheheheheheh :D :D :D :D
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
aragog
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 04 fev 2009, 16:12
Localização: Lisboa

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por aragog »

Esta quase, esta quase :D
Eu hoje também trago mais novidades, o meu já chegou a Portugal e vai ser matriculado amanhã ou na quinta-feira.
Se tudo correr bem para a semana já o tenho em casa.

Cumps
Imagem
Imagem
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pedrocoelho98 »

hehehehe

ja tenho matricula!!

amanha de manha já vou estar ao volante!!!!

nem vou dormir hoje!!! lol :D :D :D :D

ver se dp tenho tempo para tirar umas fotos!!
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
aragog
Beginner
Beginner
Mensagens: 31
Registado: 04 fev 2009, 16:12
Localização: Lisboa

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por aragog »

Só por curiosidade, ficas-te com que letras?
Já chegou ao “I?”
Imagem
Imagem
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pedrocoelho98 »

aragog Escreveu:Só por curiosidade, ficas-te com que letras?
Já chegou ao “I?”
ainda falta. fiquei com HL. perto do final 9x-HL-xx

e afinal ja não vou levanta-lo amanha... so na quinta!!! quem esperou 2 meses e 21 dias espera mais 1.... :( :( :(
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pedrocoelho98 »

JA CHEGOU!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

numa palavra: BRUTAL!!!

Mais logo ja espero ter tempo p tirar umas fotos e abrir o projecto!!!

Na viagem Viseu-Porto fez uma média de 5,8L/100km e isto com alturas de "bem, vamos la ver qt é q isto dá!!" e outras de "bem, é melhor acalmar um pouco q n se nota nada q o carro vai a 180!!!"

aquilo que mais me impressionou para ja foi mesmo o silencio dentro do carro a 180Km/h.... im-pe-ca-vel!!!

claro q a sensação do volante em pele e a qualidade dos interores também aumentam muito a sensação de conforto!! mas também eu passei de um Polo comercial de 99 para um Golf VI !!! heheh

respiro fundo, fecho os olhos, penso que é tudo mentira, depois abro e vejo que não!!! é mesmo verdade!!! o carro já é meu!!!! :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) :D :D :D
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
Warwick
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 02 abr 2009, 20:09

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por Warwick »

Boas

Antes de mais parabéns a todos os já possuidores de um Golf VI.

Também estou prestes a comprar só me falta mesmo decidir a cor. É que algumas das cores do catalogo sao um pouco diferentes ao vivo. Estava inclinado para o Prata Reflex mas hj vi um e não gostei muito. Alguém me consegue arranjar uma foto do Prata Leaf?

É que no catálogo parece muito escuro. Já procurei montes de sites mas não consigo encontrar nenhum dessa cor.

Se alguém puder ajudar....

Cumprimentos
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pedrocoelho98 »

prata leaf nao consigo, mas umas quantas de cinza united vao aparecer por aqui amanha!!!lol

de facto o prata reflex perde um pouco a imponencia do carro. eu vi os dois juntos (reflex e united) e nao tinham nada a ver...

leaf nunca vi nenhum ao vivo.... sorry
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pzaltamente »

Warwick Escreveu:Boas

Antes de mais parabéns a todos os já possuidores de um Golf VI.

Também estou prestes a comprar só me falta mesmo decidir a cor. É que algumas das cores do catalogo sao um pouco diferentes ao vivo. Estava inclinado para o Prata Reflex mas hj vi um e não gostei muito. Alguém me consegue arranjar uma foto do Prata Leaf?

É que no catálogo parece muito escuro. Já procurei montes de sites mas não consigo encontrar nenhum dessa cor.

Se alguém puder ajudar....

Cumprimentos
Olha para mi as cores que ficam melhores no golf vi e o azul (que se nao me engano chama-se blue sadow).
E tambem fica bem o branco que tambem ja vi ao vivo e claro que o branco fica melhor se for de 3 portas mas mesmo em 5 nao fica mau.
Imagem
luimio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 06 mar 2007, 09:36
Localização: Estarreja Aveiro
Contacto:

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por luimio »

Warwick Escreveu:Boas

Antes de mais parabéns a todos os já possuidores de um Golf VI.

Também estou prestes a comprar só me falta mesmo decidir a cor. É que algumas das cores do catalogo sao um pouco diferentes ao vivo. Estava inclinado para o Prata Reflex mas hj vi um e não gostei muito. Alguém me consegue arranjar uma foto do Prata Leaf?

É que no catálogo parece muito escuro. Já procurei montes de sites mas não consigo encontrar nenhum dessa cor.

Se alguém puder ajudar....

Cumprimentos

Boas!!
Eu andei com muitas dúvidas em relação à cor também. Primeiro andava inclinado para o preto. Depois de ver o preto ao vivo não gostei e estava a pensar no cinza united.
Mas quando vi um azul graphit decidi-me por essa cor. Ainda estou à espera do carro, por isso ainda não consigo arranjar fotos, apesar de já ter passado por dois com essa cor.
Imagem AND Imagem
Imagem
luimio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 06 mar 2007, 09:36
Localização: Estarreja Aveiro
Contacto:

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por luimio »

pzaltamente Escreveu:
Warwick Escreveu:Boas

Antes de mais parabéns a todos os já possuidores de um Golf VI.

Também estou prestes a comprar só me falta mesmo decidir a cor. É que algumas das cores do catalogo sao um pouco diferentes ao vivo. Estava inclinado para o Prata Reflex mas hj vi um e não gostei muito. Alguém me consegue arranjar uma foto do Prata Leaf?

É que no catálogo parece muito escuro. Já procurei montes de sites mas não consigo encontrar nenhum dessa cor.

Se alguém puder ajudar....

Cumprimentos
Olha para mi as cores que ficam melhores no golf vi e o azul (que se nao me engano chama-se blue sadow).
E tambem fica bem o branco que tambem ja vi ao vivo e claro que o branco fica melhor se for de 3 portas mas mesmo em 5 nao fica mau.
Pois, existem vários azuis. eu escolhi o mais escuro.
O azul graphit com o código da cor W9
Imagem AND Imagem
Imagem
luimio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 06 mar 2007, 09:36
Localização: Estarreja Aveiro
Contacto:

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por luimio »

pedrocoelho98 Escreveu:prata leaf nao consigo, mas umas quantas de cinza united vao aparecer por aqui amanha!!!lol

de facto o prata reflex perde um pouco a imponencia do carro. eu vi os dois juntos (reflex e united) e nao tinham nada a ver...

leaf nunca vi nenhum ao vivo.... sorry

Já ando ansioso por ver essas fotos!! Boa sorte com ele. Eu ainda tenho uma longa espera de mais um mês e meio...
Imagem AND Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pzaltamente
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 29 jan 2008, 17:21

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por pzaltamente »

luimio Escreveu:
pzaltamente Escreveu:
Warwick Escreveu:Boas

Antes de mais parabéns a todos os já possuidores de um Golf VI.

Também estou prestes a comprar só me falta mesmo decidir a cor. É que algumas das cores do catalogo sao um pouco diferentes ao vivo. Estava inclinado para o Prata Reflex mas hj vi um e não gostei muito. Alguém me consegue arranjar uma foto do Prata Leaf?

É que no catálogo parece muito escuro. Já procurei montes de sites mas não consigo encontrar nenhum dessa cor.

Se alguém puder ajudar....

Cumprimentos
Olha para mi as cores que ficam melhores no golf vi e o azul (que se nao me engano chama-se blue sadow).
E tambem fica bem o branco que tambem ja vi ao vivo e claro que o branco fica melhor se for de 3 portas mas mesmo em 5 nao fica mau.
Pois, existem vários azuis. eu escolhi o mais escuro.
O azul graphit com o código da cor W9
Exatamnete deve ser tambem essa cor que gosto que e o azul escuro agora nao sei se e aquele que parece caise preto o se e mesmo o azul escuro que curto depois de ver as fotos digo.he he :D :D
Imagem
luimio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 06 mar 2007, 09:36
Localização: Estarreja Aveiro
Contacto:

Re: GOLF VI - FOTOS OFICIAIS

Mensagem por luimio »

O meu é o quase preto
Imagem AND Imagem
Imagem
Responder