informação de compra

Responder
ljsanp
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 nov 2014, 00:22
Veículos: golf V 1.9tdi

informação de compra

Mensagem por ljsanp »

Olá
Eu sou novo no fórum e queria saber a vossa opinião, eu há 1 mês comprei um golf V 1.9 tdi 105cv, com 6v e com 148.000kms por 11000 euros gostava de saber se fiz uma boa compra, ele tem livro de revisoes foram feitas sempre na marca, só a ultima é que foi feita pelo mecânico do dono onde ele tava no stand.
Gostaria de saber se fiz bom negócio e se opetei bem em escolher um 1.9 e não o 2.0 .
agradeçia que me ajudassem
cumprimentos leandro
bluethunder82
Pro
Pro
Mensagens: 1035
Registado: 23 mar 2008, 15:07
Localização: Lisboa

Re: informação de compra

Mensagem por bluethunder82 »

ljsanp Escreveu:Olá
Eu sou novo no fórum e queria saber a vossa opinião, eu há 1 mês comprei um golf V 1.9 tdi 105cv, com 6v e com 148.000kms por 11000 euros gostava de saber se fiz uma boa compra, ele tem livro de revisoes foram feitas sempre na marca, só a ultima é que foi feita pelo mecânico do dono onde ele tava no stand.
Gostaria de saber se fiz bom negócio e se opetei bem em escolher um 1.9 e não o 2.0 .
agradeçia que me ajudassem
cumprimentos leandro

Isso depende muito do estado do carro (interior e exterior), e ano do carro...
ljsanp
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 nov 2014, 00:22
Veículos: golf V 1.9tdi

Re: informação de compra

Mensagem por ljsanp »

o antigo dono era uma professora ja com uma idade avançada e ele nunca bateu por dentro ta bom so tem o desgaste do sitio onde se acende as luzes o carro ta impecavel nunca teve um toque nem nada.
é de 2006 do mes de abril.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: informação de compra

Mensagem por Shoduchi »

Esse Golf deverá ter feito as revisões de acordo com o estipulado pela VW. Confirme se já mudou a correia de distribuição, pois deveria ter mudado aos 5 anos. A VW preconiza 150.000 km para esse motor, penso eu, sem indicar idade.

Se estava a fazer mudanças de óleo a cada 30.000 km eu aconselhava-lhe a passar para 15.000 km.

Não refere o nível de equipamento e isso influencia o valor. Os 11.000 € não foi mau negócio, mas também não foi óptimo negócio se o nível de equipamento for baixo.

Tem a vantagem do IUC de carros de 2006 ser muito baixo comparado com o IUC de carros a partir de 07/2007.

Os Golfs de finais de 2007 tiveram uma renovação dos materiais interiores que são muito mais resistentes a riscos e perdas de cor. Esse ainda deverá ter os plásticos fracos mas não é muito caro substituí-los pelas novas versões se assim o desejar (especialmente se encomendar essas peças da China :lol:).

No final o que interessa é que não dê chatices, isso irá determinar se o negócio foi bom ou não.

Boa sorte com a nova viatura! :)
ljsanp
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 nov 2014, 00:22
Veículos: golf V 1.9tdi

Re: informação de compra

Mensagem por ljsanp »

sim ja mudou a correia de distribuição......
ta a falar de que equipamento?
epois o selo e uma grande vantagem paga pouco....
Responder