Apresentação jfredsilva

Bloqueado
jfredsilva
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 27 set 2018, 14:12

Apresentação jfredsilva

Mensagem por jfredsilva »

Viva malta!

Sou o Fred, 29 anos e residente em Leiria. O meu maior hobby é sem dúvida os videojogos e a minha ocupação é programador informático.
Como podem imaginar pelo meu hobby/ocupação o meu conhecimento automóvel é 0. Acreditem não é falsa modéstia, há dois anos tive de trocar a bateria do carro da minha namorada e estava com medo de morrer electrocutado :lol:

Nunca liguei muito a carros mas sempre gostei dos Golfs mais antigo (Mk1/Mk2).
Surgiu a necessidade de comprar um carro para mim e há duas semanas atrás chegou o grande momento. Comprei o meu primeiro carro, um Golf MK2 1.6 D de 87.
O carro claro tem alguma idade e vai sempre precisar de alguns retoques e mudanças. O primeiro arranjo já está em andamento, encomendei um fole novo das mudanças visto que o que vinha no carro está estragado.

O meu objectivo é tentar ao máximo manter o carro original visto não ser grande adepto de modificações fora do normal.
Inscrevi-me há algum tempo no forum mas nunca cá vim muito, penso agora começar a fazê-lo pois pretendo aprender com o que já foi aqui discutido e quem sabe fazer algumas perguntas.

Desculpem lá por esta longa introdução, aqui fica uma foto do carro:
Imagem
Bloqueado