Apresentação danielapsilvaa

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Danielapsilvaa
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 21 jul 2018, 22:48
Veículos: Vw Golf GT 87’ ; Vw Golf GTD 85’

Apresentação danielapsilvaa

Mensagem por Danielapsilvaa »

Boas malta, o meu nome é Daniel Silva, tenho 19 anos e vivo no Porto.

O meu interesse por carros começou a despertar depois de ver alguns filmes do "Velocidade Furiosa", tal como muitas outras pessoas que são amantes de carros. Nesta altura ainda era muito novo e não percebia nada de carros até que um dia, um dos meus melhores amigos me mostrou fotos de G40 alterados, foi aí que começou o bichinho pelos VW. Conforme ia crescendo e pesquisando mais me fascinava os modelos da VW e foi então que se criou o sonho de um dia vir a ter um Golf MKII ou até quem sabe um Golf MKI. Eu não tendo carta nem dinheiro para adquirir um Golf estava sempre a pesquisar grupos para saber mais sobre estes carros, sempre a ver preços para quando fosse comprar um fazer a escolha certa. quando chegaram os 18 anos começou aquela ansiedade de começar a tirar a carta para poder conduzir, 3 meses mais tarde estava concluído esse objectivo. Depois disso foi começar a juntar dinheiro e ver carros, até que então, a cerca de 2 meses adquiri um Golf MK2 1.6 GTD do ano de 1985 e importado da Alemanha para Portugal no ano de 1996:D. Agora é começar o projeto para o meu menino ficar ao meu gosto. Até colocava fotos do carro mas como sou novo por aqui não sei por mas certamente que com o tempo vou aprender :D
Keep it simple

Vw Golf GT 87’
Vw Golf GTD 85’
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Apresentação danielapsilvaa

Mensagem por vwg3gt96 »

Bem vindo Daniel.
Há ai informações de como carregar fotos, mas basicamente tens que encontrar um site em que carregas as imagens no servidor, e te disponibilizam um link com este aspecto [img]endereço[/img]. Depois basta colar na mensagem que queres. Eu utilizo o Tinypic.com.
Avatar do Utilizador
Danielapsilvaa
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 21 jul 2018, 22:48
Veículos: Vw Golf GT 87’ ; Vw Golf GTD 85’

Re: Apresentação danielapsilvaa

Mensagem por Danielapsilvaa »

vwg3gt96 Escreveu: 06 set 2018, 10:31 Bem vindo Daniel.
Há ai informações de como carregar fotos, mas basicamente tens que encontrar um site em que carregas as imagens no servidor, e te disponibilizam um link com este aspecto Imagem. Depois basta colar na mensagem que queres. Eu utilizo o Tinypic.com.
obrigado
Keep it simple

Vw Golf GT 87’
Vw Golf GTD 85’
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação danielapsilvaa

Mensagem por smdp23 »

Bem-vindo Daniel!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Bloqueado