Ajuda com alarme cobra

Responder
Avatar do Utilizador
joaocarlos
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 26 mai 2008, 23:25

Ajuda com alarme cobra

Mensagem por joaocarlos »

Boa tarde pessoal!
Tenho um pequeno problema entre mãos, quando comprei o meu GT ele trazia um alarme da cobra, mas não trazia comandos, ou seja o alarme estava desligado! Mas eu tenho de um antigo alarme(mas mais novo do que este que o GT tras) um comando que esta ainda configurado para esse antigo. Será que existe alguma forma de configurar o comando para este alarme? Há importa referir que na chave do meu carro vinha uma pequena chave de segurança para activar o alarme.
Será que alguem me consegue dar uma dica?
Cumprimentos a todos
goodtrance
Amateur
Amateur
Mensagens: 592
Registado: 12 out 2006, 16:22
Localização: Lisboa Membro Nº: 2074
Contacto:

Re: Ajuda com alarme cobra

Mensagem por goodtrance »

se fores de Lisboa posso te indicar o representante da Cobra. vais la e perguntas :)
QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA? VEJA AQUI: http://pt.beruby.com/promocode/ufrwEz
bluethunder82
Pro
Pro
Mensagens: 1035
Registado: 23 mar 2008, 15:07
Localização: Lisboa

Re: Ajuda com alarme cobra

Mensagem por bluethunder82 »

joaocarlos Escreveu:Boa tarde pessoal!
Tenho um pequeno problema entre mãos, quando comprei o meu GT ele trazia um alarme da cobra, mas não trazia comandos, ou seja o alarme estava desligado! Mas eu tenho de um antigo alarme(mas mais novo do que este que o GT tras) um comando que esta ainda configurado para esse antigo. Será que existe alguma forma de configurar o comando para este alarme? Há importa referir que na chave do meu carro vinha uma pequena chave de segurança para activar o alarme.
Será que alguem me consegue dar uma dica?
Cumprimentos a todos

se tiveres o manual do teu alarme... le-o julgo que lá vem indicado como programas comandos
Avatar do Utilizador
joaocarlos
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 26 mai 2008, 23:25

Re: Ajuda com alarme cobra

Mensagem por joaocarlos »

Não sou de Lisboa, mas estou na Amadora durante a semana, se me puderes dizer onde é o representante seria optimo.

Não tenho Manual do Alarme, o carro vinha com alarme montado quando o comprei, mas sem comandos, e so reparei mt tempo depois. sera que não existe uma forma de programar? é que assim que acttivo o alarme com a tal chave que veio com o carro, ele começa logo a apitar, nem sei se dara para parar aquela barulheira...
Cumprimentos a todos
goodtrance
Amateur
Amateur
Mensagens: 592
Registado: 12 out 2006, 16:22
Localização: Lisboa Membro Nº: 2074
Contacto:

Re: Ajuda com alarme cobra

Mensagem por goodtrance »

LAPS

Largo Frederico de Freitas, 16 - B
2790-077 Carnaxide - Portugal

Tel. +351 214 254 120
Fax. +351 214 254 129

www.Laps.pt


Eu fui lá arranjar uma caixa nova para o meu alarme... em tempos partiu-se a fitinha de borracha e mandei um mail para a cobra nos EUA e enviaram me por correio... agora desta vez foram os botoes começaram a rasgar... voltei a enviar o mail mas os gajos desta vez disseram que já tinham representante em PT lol...
QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA? VEJA AQUI: http://pt.beruby.com/promocode/ufrwEz
Responder