abrir mala

Responder
raimens
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 13 dez 2008, 23:47

abrir mala

Mensagem por raimens »

boas
tenho um golf iv 1.9 tdi e coloquei a mala liza sem o puxador e pode verificar k é td eletronica alguem me sabe dizer como posso fazer para abrir a mala eletrinicamente pelo k pude verificar o fexo tem 3 fios, alguem sabe quais os fios k faz destranacar a mala eu tava a pensar no sitio onde tem o botão dos 4 piscas colocar lá um botão para abrir a mala
e existe tmb um did k pude num golf iv k coloca umas molas os amortecerdores da mala o a mala sobe sozinha

cumprimentos
starbuck79
Amateur
Amateur
Mensagens: 578
Registado: 29 ago 2008, 04:02
Localização: Matosinhos
Contacto:

Re: abrir mala

Mensagem por starbuck79 »

Já vi isso num Golf 4, com botão interior para abrir a mala, mas não sei qual é o user.
DieselPower
Expert
Expert
Mensagens: 996
Registado: 28 nov 2004, 18:43
Localização: HELLgarve

Re: abrir mala

Mensagem por DieselPower »

era eu lool
king
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 03 jul 2007, 22:35
Localização: torres novas

Re: abrir mala

Mensagem por king »

1 fio é massa. negativo os outros sao os positivos um abre o otro fexa
raimens
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 13 dez 2008, 23:47

Re: abrir mala

Mensagem por raimens »

boas pessoal n tou a falar no que fez trancar a mala pork isso ele já nem tem pois já n tem puxador é msm os 3 fios que saiem do feixo tipo um é massa um deles deve ser quando tem carga(12v) faz disparar o trinque confirmem me se estou correcto e qual deles é, pork um deles deve ser o k leva a informação para dentro a dizer se a mala está fexada ou n para acender a luz da mala!? pork ele n pode fexxar pork fexar é empurrar a mala e ela fica fexada!!

cumps
king
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 03 jul 2007, 22:35
Localização: torres novas

Re: abrir mala

Mensagem por king »

c a mala aberta, ves com um multimetro ou com uma lampeda qual dos fios tem corrente, pedes a alguem pa carregar no botao q abre a mala e vais vendo qual deles tem 12v
raimens
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 13 dez 2008, 23:47

Re: abrir mala

Mensagem por raimens »

o problema é k eu n tenho nenhum botão que abre a mala o do comando destraca a mala para brir com o uxador tem dois mecanismos akilo eu kr é msm o k faz disparar o feixo cumps eu vou ver sde tiro umas fotos para postar aki cumps
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: abrir mala

Mensagem por GTDblack »

Isso com o fecho de origem nao vais conseguir, porque o sistema é "manual" ou seja só com a acção mecânica de puxares o puxador para cima é que a mala abre! Portanto como alisaste a única solucao é colocar uma pistola que te faça o "pop-up" da mala, ou seja, que dê um pequeno impulso para destrancar... Isso vê-se muito naqueles xunings que tirar tudo quanto é fechadura e depois colocam um botao por baixo do espelho para abrir as portas... :roll:
Responder