Ajuda, vag golf 3

Responder
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

Ola a todos colegas, venho mais uma vez vos pedir ajuda.
Bem a poucos dias comprei um cabo vag com com software 409, mas aquilo me pede pra registar e autenticar, mas ñ consigo pq me pede um codigo qualqer do vendedor, outra pergunta é, oq eu consigo fazer no carro (alem de diagnosticos) com o cabo e software em questao??
Por acaso tenho um sensor G69 avariado ou com mau contacto, alguem sabe me dizer ql é e onde fica??

obrigado desde ja a todos
MK III GL 1.6 75 cv
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

entao caros colegas, ninguem pode ajudar me.
eu qria por os vidros a subirem com um toque no botao, calibrar o ponteiro da gasolina, e mais algumas coisitas, mas ñ estou a me entender com isto, pois diz q ñ ha respostas dos respectivos modulos.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
obrigado
MK III GL 1.6 75 cv
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Silver_Ajm »

Marcio Tardivo Escreveu:entao caros colegas, ninguem pode ajudar me.
eu qria por os vidros a subirem com um toque no botao, calibrar o ponteiro da gasolina, e mais algumas coisitas, mas ñ estou a me entender com isto, pois diz q ñ ha respostas dos respectivos modulos.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
obrigado
Instala a versão 311, a 409 acho que ninguém conseguiu por a trabalhar.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Vovin Tharos »

claro que nao...

o toque de botao, vai ao manual do carro que diz la como funciona o sistema confort(se tiver) ponteiro da gasolina, que eu saiba nao é calibravel...
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

Rui_Escada Escreveu:
Marcio Tardivo Escreveu:entao caros colegas, ninguem pode ajudar me.
eu qria por os vidros a subirem com um toque no botao, calibrar o ponteiro da gasolina, e mais algumas coisitas, mas ñ estou a me entender com isto, pois diz q ñ ha respostas dos respectivos modulos.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
obrigado
Instala a versão 311, a 409 acho que ninguém conseguiu por a trabalhar.
ja tenho esta instalada, mas so consigo fazer diagnosticos.
MK III GL 1.6 75 cv
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

Vovin Tharos Escreveu:claro que nao...

o toque de botao, vai ao manual do carro que diz la como funciona o sistema confort(se tiver) ponteiro da gasolina, que eu saiba nao é calibravel...
eu penso que sim pois o vidro traseiro do lado direito sobe so com 1 toque, os outros 3 é que ñ, no manual ñ diz nada. Qto ao ponteiro da gasolina, quer dizer q só da pra calibrar nos mk4??
MK III GL 1.6 75 cv
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Silver_Ajm »

Marcio Tardivo Escreveu:
Vovin Tharos Escreveu:claro que nao...

o toque de botao, vai ao manual do carro que diz la como funciona o sistema confort(se tiver) ponteiro da gasolina, que eu saiba nao é calibravel...
eu penso que sim pois o vidro traseiro do lado direito sobe so com 1 toque, os outros 3 é que ñ, no manual ñ diz nada. Qto ao ponteiro da gasolina, quer dizer q só da pra calibrar nos mk4??
Limpa os contactos do interruptor dos vidros, no golf IV é muito usual os botões deixarem de funcionar ao primeiro toque por sujidade na placa de contactos.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

ok vou ver isto no sabado
MK III GL 1.6 75 cv
batistagil
Rookie
Rookie
Mensagens: 171
Registado: 12 dez 2008, 01:08
Localização: Fátima/Leiria

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por batistagil »

Marcio Tardivo Escreveu:
Vovin Tharos Escreveu:claro que nao...

o toque de botao, vai ao manual do carro que diz la como funciona o sistema confort(se tiver) ponteiro da gasolina, que eu saiba nao é calibravel...
eu penso que sim pois o vidro traseiro do lado direito sobe so com 1 toque, os outros 3 é que ñ, no manual ñ diz nada. Qto ao ponteiro da gasolina, quer dizer q só da pra calibrar nos mk4??

se tu nao és o primeiro dono do carro o antigo dono pode ter trocado pode ter trocado so esse motor... :wink: no meu caso é ao contrario... so 1 é que nao sobe :lol:
Golf IV tdi 130cv stock :D

feedback: viewtopic.php?f=117&t=67547
rmorais
Rookie
Rookie
Mensagens: 174
Registado: 20 mar 2008, 16:25
Localização: Águeda

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por rmorais »

Segndo a pesquisa que fiz a carros que têm sistema "confort" que permitem fechar com a cahve e comando mas não permitem configurar subir os vidros com um toque

Este é o caso do meu... desce com um toque mas n sobe com um toque , nenhum dos 4 vidros

Os que permitem configurar acho que é algo deste tipo, desces o vidro todo de seguida sobes o vidro todo ficando sempre a carregar...... esperaas uns segundos e ele fica a obedecer a um toque pra subir ... isto so funciona nos que tiverrem o modulo configuravel.. e terá de ser feito por cada vidro..


no meu n funciona. n dá... experimenta e depois diz qq coisa
Avatar do Utilizador
Marcio Tardivo
Beginner
Beginner
Mensagens: 68
Registado: 02 set 2009, 20:00
Localização: Loures

Re: Ajuda, vag golf 3

Mensagem por Marcio Tardivo »

rmorais Escreveu:Segndo a pesquisa que fiz a carros que têm sistema "confort" que permitem fechar com a cahve e comando mas não permitem configurar subir os vidros com um toque

Este é o caso do meu... desce com um toque mas n sobe com um toque , nenhum dos 4 vidros

Os que permitem configurar acho que é algo deste tipo, desces o vidro todo de seguida sobes o vidro todo ficando sempre a carregar...... esperaas uns segundos e ele fica a obedecer a um toque pra subir ... isto so funciona nos que tiverrem o modulo configuravel.. e terá de ser feito por cada vidro..


no meu n funciona. n dá... experimenta e depois diz qq coisa
ok amanha ja vou ver
MK III GL 1.6 75 cv
Responder