luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Responder
alexcoelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 16 dez 2009, 19:30
Localização: Maçãs
Contacto:

luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Mensagem por alexcoelho »

Boas pessoal,
Antes de mais quero desejar boas festas e um Ano Novo 2010 com muita saúde a todos do Clube Golf Portugal.

Tenho um Golf V TDI 105cv de Junho 2004, hoje de manhã acendeu-me a luz do AirBag para não mais apagar!
Gostaria de saber qual a versão do Vag-Com para windows vista que terei de baixar e respectivos cabos.
Se alguem me puder ajudar, fico imensamente grato.

Alex
Última edição por alexcoelho em 02 jan 2010, 18:33, editado 2 vezes no total.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: luz AirBag

Mensagem por Silver_Ajm »

alexcoelho Escreveu:Boas pessoal,
Antes de mais quero desejar boas festas e um Ano Novo 2010 com muita saúde a todos do Clube Golf Portugal.

Tenho um Golf V TDI 105cv de Junho 2004, hoje de manhã acendeu-me a luz do AirBag para não mais apagar!
Gostaria de saber qual a versão do Vag-Com para windows vista que terei de baixar e respectivos cabos.
Se alguem me puder ajudar, fico imensamente grato.

Alex
Para o teu carro convém que compres a versão vag-com 607 ou superior. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
alexcoelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 16 dez 2009, 19:30
Localização: Maçãs
Contacto:

Re: luz AirBag

Mensagem por alexcoelho »

Rui_Escada Escreveu:
alexcoelho Escreveu:Boas pessoal,
Antes de mais quero desejar boas festas e um Ano Novo 2010 com muita saúde a todos do Clube Golf Portugal.

Tenho um Golf V TDI 105cv de Junho 2004, hoje de manhã acendeu-me a luz do AirBag para não mais apagar!
Gostaria de saber qual a versão do Vag-Com para windows vista que terei de baixar e respectivos cabos.
Se alguem me puder ajudar, fico imensamente grato.

Alex
Para o teu carro convém que compres a versão vag-com 607 ou superior. :wink:
obrigado Rui,
tenho estas duas versões ainda não instaladas:
VCDS-Beta-9120
VCDS-Release-9081

qual delas a indicada para o meu Golf V?
e que cabo compro :?:

obrigado
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: luz AirBag

Mensagem por Silver_Ajm »

Qualquer uma dessas versões de software dá no teu carro. Quanto ao cabo, quanto mais recente melhor, portanto a versão 912, mas podes comprar a versão 908, ficarte-a um pouco mais em conta. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Mensagem por dariocordeiro »

Rui, qual a diferença entre os vários cabos? Se souberes mais ou menos os preços só por alto agradeço, já que tenho que mandar vir para o meu também.. Obrigado

Se servir de qq coisa tenho um mkv de 2008 ;)
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Mensagem por Silver_Ajm »

dariocordeiro Escreveu:Rui, qual a diferença entre os vários cabos? Se souberes mais ou menos os preços só por alto agradeço, já que tenho que mandar vir para o meu também.. Obrigado

Se servir de qq coisa tenho um mkv de 2008 ;)
A diferença entre os cabos basicamente é que os mais recentes tem mais uma ou outra aplicação e uma maior base de dados de erros. Para o teu carro eu compraria uma das versões mais recentes, (908/912) embora tenho ideia que a partir da versão 607 já corre no teu carro. A versão 704 sinceramente não te aconselho a comprar porque os cabos tem tendencia a desconfigurar e ficas sem cabo. Eu proprio tenho lá um assim. :?
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
dariocordeiro
Rookie
Rookie
Mensagens: 81
Registado: 16 dez 2009, 08:40
Localização: Bruxelas - Leiria

Re: luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Mensagem por dariocordeiro »

A diferença entre os cabos basicamente é que os mais recentes tem mais uma ou outra aplicação e uma maior base de dados de erros. Para o teu carro eu compraria uma das versões mais recentes, (908/912) embora tenho ideia que a partir da versão 607 já corre no teu carro. A versão 704 sinceramente não te aconselho a comprar porque os cabos tem tendencia a desconfigurar e ficas sem cabo. Eu proprio tenho lá um assim. :?
E a diferença de preços entre esses dois cabos? É muita?
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: luz AirBag - VagCom alguém me ajuda?

Mensagem por Silver_Ajm »

dariocordeiro Escreveu:
A diferença entre os cabos basicamente é que os mais recentes tem mais uma ou outra aplicação e uma maior base de dados de erros. Para o teu carro eu compraria uma das versões mais recentes, (908/912) embora tenho ideia que a partir da versão 607 já corre no teu carro. A versão 704 sinceramente não te aconselho a comprar porque os cabos tem tendencia a desconfigurar e ficas sem cabo. Eu proprio tenho lá um assim. :?
E a diferença de preços entre esses dois cabos? É muita?
Passa nos classificados e ve, sinceramente não sei.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder