Golf IV tdi 110cv - Reprogramação

Responder
pereirva
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 out 2008, 15:27
Veículos: Golf IV tdi 110 cv 2002

Golf IV tdi 110cv - Reprogramação

Mensagem por pereirva »

Boa,

Tenho um golf Iv tdi 110 cv de 2002 com 146000km, estou a pensar em reprogramar.
Contactei um senhor que me propôs um aumento de 18 Cv e aumento de 60 Nm tendo em conta os meus objectivos ( aumento de potencia mas principal o objectivo, redução de consumos), tambem me disse que poderia por com 143 cv mas em relação aos consumos nao vai diminuir.
Não estou a pensar em alterar nenhuma peça de mecanica com a alteração.
A reprogramação são 150 €.

Acham que vale a pena a alteração de 110 para 128? ou devo ir para a mais forte 143 cv.
BrunoA3
Beginner
Beginner
Mensagens: 65
Registado: 08 out 2008, 10:44
Contacto:

Re: Golf IV tdi 110cv - Reprogramação

Mensagem por BrunoA3 »

pereirva Escreveu:Boa,

Tenho um golf Iv tdi 110 cv de 2002 com 146000km, estou a pensar em reprogramar.
Contactei um senhor que me propôs um aumento de 18 Cv e aumento de 60 Nm tendo em conta os meus objectivos ( aumento de potencia mas principal o objectivo, redução de consumos), tambem me disse que poderia por com 143 cv mas em relação aos consumos nao vai diminuir.
Não estou a pensar em alterar nenhuma peça de mecanica com a alteração.
A reprogramação são 150 €.

Acham que vale a pena a alteração de 110 para 128? ou devo ir para a mais forte 143 cv.
boas,

Se apenas queres reduzir os consumos e ter um pouco mais de potência vai para os 128/130cv's ... Se queres mais carga vai para os 143, não sei é depois se esse 15 se vai aguentar bem ;)
Rodas730
Pro
Pro
Mensagens: 3180
Registado: 02 jan 2009, 21:17
Localização: Alugueres

Re: Golf IV tdi 110cv - Reprogramação

Mensagem por Rodas730 »

Boas...
Sim os 18 cavalos que estao previstos ja é um bom.
Mas atençao ao binario, esse binario ja nao é de uma reprogramaçao de 18cavalos. e provavelmente vai obrigar o turbo a gerar a pique 1.5.
Verifica o teu turbo antes
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf IV tdi 110cv - Reprogramação

Mensagem por Mario_Marques »

A minha opinião, guarda os 150 euros e quando fizeres faz uma coisa em condições, e não vás a um "sapateiro"...
Vais a um lugar em condições, pagas bem mais que isso mas fazem-te um serviço de qualidade e metem-te potência utilizavél sem compromissos e com bons consumos garantidos, não te dão uma tanga dos 18 cavalos.lol
Pessoalmente achei uma certa piada a terem-te dado os valores com tanta exactidão, até parece que vão usar ficheiros de outros carros(....), por 150 euros não se pode pedir muito pois qualquer pessoa que saiba trabalhar bem, invista na área e tenha bom material(software e máquinas), sabe bem quanto lhe sai do bolso para ter tudo isso e tem de se fazer valer para se destacar desse tipo de serviços.
Abraço e boa sorte.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder