Data Plug

Responder
RenatoPina
Beginner
Beginner
Registado: 14 Dez 2017, 23:02

Data Plug

Mensagem por RenatoPina » 04 Mai 2018, 21:33

Boas noites pessoal, gostava de saber se já alguma vez conseguiram comprar o DataPlug da VW nalgum concessionário Português e qual o valor que vos levaram.

Desculpem se o tópico não for colocado no sitio correto.

smdp23
Pro
Pro
Registado: 27 Set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Contacto:

Re: Data Plug

Mensagem por smdp23 » 05 Mai 2018, 16:28

Boas, é possível comprar em qualquer concessionário em Portugal, tem a referência 5GV051629D e custa neste momento 45,18€ + iva, há quem consiga atribuir algum desconto. ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

n4s
Rookie
Rookie
Registado: 09 Out 2013, 10:32
Veículos: VW Tiguan

Mensagem por n4s » 06 Mai 2018, 17:19

Essa referencia é para veículos comerciais. Acabada em E é que é a que pretendem.

Tinha ideia da VW já estar a oferecer isso aos clientes...

pintooo
Amateur
Amateur
Registado: 12 Set 2013, 17:19
Veículos: Golf VI

Mensagem por pintooo » 08 Mai 2018, 21:34

Fui à VW buscar umas peças para o meu carro e em conversa falei nisso ao Sr. das peças, ele disse-me que tinham chegado meia dúzia à pouco tempo e estavam "lá para trás" mas que cá em Portugal não tinham ordem de venda, nem preço atribuído a isso mas também não sabia se os estavam a oferecer ou o que andavam a fazer com eles. Pediu-me para esperar uns segundos foi "lá atrás" falou com o chefe da oficina e voltou com uma caixa aberta com o data plug e deu-mo :D :D :D.
Passado uns dias voltei lá para ir buscar outra coisa, e ele disse-me que afinal já tinham chegado mais e também já tinham preço de venda, eram cerca de 30 e tal euros.
Experimenta falar e pedir a ver se te dão ou assim...
Última edição por pintooo em 11 Mai 2018, 23:37, editado 2 vezes no total.

RenatoPina
Beginner
Beginner
Registado: 14 Dez 2017, 23:02

Mensagem por RenatoPina » 11 Mai 2018, 11:44

É que eu já passei no meu concessionário e disseram-me que não existe para venda em Portugal e nem têm conhecimento que vá existir. A SIVA encaminha para os concessionários e pronto, não adianta de nada.
Sei que em vários países oferecem esses dispositivos, cá em Portugal, duvido muito que ofereçam seja o que for, mas ao menos a pagar que os disponibilizassem.
Sugestão de algum stand em que possa estar disponível para venda?

3ug
Beginner
Beginner
Registado: 16 Set 2013, 12:04
Veículos: 1962 Bug, 1966 SplitScreen Bus

Mensagem por 3ug » 06 Jun 2018, 11:00

Bom dia.

O Data Plug não tem preço no mercado Português por um motivo muito simples. A politica no nosso mercado é, neste momento, de distribuição gratuita.

Assim, deve estar disponível em grande parte dos concessionários e é distribuído gratuitamente aos clientes da marca com viaturas elegíveis para a sua utilização.

Aliás, no ultimo dia do Volkswagen, 26 de Maio, foram distribuídos gratuitamente, nos concessionários, a todos os clientes que foram fazer o check up e que tinham viaturas onde o dispositivo funciona.

Cumprimentos

Responder