Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Responder
fabiomsouto
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 13 abr 2013, 23:49
Veículos: talvez?? Polo 1.7 SDI

Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por fabiomsouto »

Viva pessoal,

Estou a pensar comprar um Polo 6N 1.7 SDI, e o dono afirma que o carro neste momento tem cerca de 135mil KM.
Algum pessoal já me confirmou que isto pode não ser verdade, pois existem alguns conta KM que dão a volta aos 300 mil KM.
Será que me podiam se este conta KM sofre desse problema? http://s.rapimg.com/ipix_new/porquê?/02/494 ... 1365005958
Disseram-me que, se já tivesse dado a volta, a palavra Total não apareceria, mas todos os exemplos que vi na net dizem respeito ao conta KM do Golf e não este.
Se me pudessem confirmar isto ficava extremamente agradecido.

Cumprimentos
Fábio
jppbasilio
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 26 mai 2011, 19:46

Re: Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por jppbasilio »

isso e diferente dos golf's mk3!!! mas podes ligar ao vag com e ler os kms da centralina. os kms do painel e relativamente facil de adulterar mas os da centralina (pelo que sei) so trocando a centralina.
VXG
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 19 nov 2007, 19:55
Localização: Viana do Castelo

Re: Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por VXG »

Boas :)

O meu velhote, comprou em 2015 num stand, o polo 6R, (data matrícula 22-02-2012), na altura o conta Kms marcava pouco mais de 50 000 km, no entanto passados cerca de dois anos da aquisição, o mesmo começou a ter problemas ao nível dos injetores.
Levou o carro pela primeira vez à oficina da marca VW e lá detetaram que o carro não podia ter apenas 114 000 km, como indicava o conta Kms.
Posteriormente solicitou uma prova documental do histórico do veículo, relativamente aos serviços de manutenção efetuados pela marca, documento esse que lhe prontamente negado.
O meu pai sente-se burlado pelo stand onde comprou o carro :(
O que fazer numa situação destas? :?
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por sflopes »

Se conseguir provar que os km foram alterados e por quem é processa-los, se isso aconteceu quem o fez cometeu um crime.
VXG
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 19 nov 2007, 19:55
Localização: Viana do Castelo

Re: Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por VXG »

Como provar uma situação destas?
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Dúvida sobre conta-km Polo 6n

Mensagem por sflopes »

Eu disse se conseguir.
Responder