Polo 6N2 GTI 1.4 16V

Responder
ReCkhaje
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 24 mai 2008, 13:41
Veículos: VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI
Localização: Caldas da Rainha

Polo 6N2 GTI 1.4 16V

Mensagem por ReCkhaje »

Boas, tenho um Polo GTI 1.4 16v 6N2 e o carro quando se liga fica a falhar até chega a desligar-se por vezes mas se encostar so o pe no acelerador ele continua engasgado mas passado uns segundos 20/30 fica certo e nunca mais falha, se desligar e ligar depois de ja ter andado fica certinho nao falha nada mas se so o ligar passado umas 5 ou 6h volta a fazer o mesmo sintoma falha e fica ali com o relantim as 500 e passado uns segundos fica bom de novo e segue viagem...ja levou velas cabos vela bobine fica a faltar filtro gasolina e sonda lamp
viewtopic.php?f=117&t=72042#p1198026


...VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI 1.4 16V...
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Polo 6N2 GTI 1.4 16V

Mensagem por Mario_Marques »

Belo carrinho! Basicamente todos os problemas que dão os golf mk4 1.4 16v dá esse carro, gestão de motor idêntica, isso 99,9% dos casos como o que descreves é falta de manutenção/manutenção mal feita, se fores por exemplo á secção de golf mk4 e pesquisares por tópicos semelhantes é fácil perceber o porquê de esses carros andarem sempre cheios de problemas, o pessoal põe-se a inventar coisas, trocar peças á sorte, etc.
Tudo tem uma lógica e tem de se respeitar a lógica da unidade de gestão desse motor, aquilo que estiver mal durante um diagnostico BEM FEITO é detectável, não adianta de nada andar a trocar peças á sorte, deve-se começar sempre pelo mais básico, nunca pelo mais complexo.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
ReCkhaje
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 24 mai 2008, 13:41
Veículos: VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI
Localização: Caldas da Rainha

Re: Polo 6N2 GTI 1.4 16V

Mensagem por ReCkhaje »

O carro foi comprado ja assim mas antes de vir tinha uma conta deque 700€ numa oficina para o dono pagar para resolver este problema que nao foi resolvido e ficou o rapaz arder com 700€ onde lhe trocaram velas bobine cabos velas filtro gasolina mais umas coisas e o carro igual e basta ligar a maquina e diz mistura pobre e nem a sonda foram vender mas carregaram em 700€ e com bobine nova que metes o carro a trabalhar e passado uns minutos vem de la um cheiro a queimado que doi e o carro usa cabos velas vermelhos meteram uns pretos da Beru so coisas boas para o rapaz no fim pagar os 700€ e ficar o problema a mesma no carro...ele ficou para mim mas ainda nao sei se vou manter a originalidade ou se vai levar com 1.8T no lugar daquele vamos a ver porque o carro esta bem estimado e o rapaz tinha folhas de ipo e revisoes dos ultimos 10 anos do carro tudo feito como deve ser depois deu aquele stress o rapaz fartou-se...ainda vou ver o filtro gasolina Opel que montaram no carro a ver
viewtopic.php?f=117&t=72042#p1198026


...VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI 1.4 16V...
ReCkhaje
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 24 mai 2008, 13:41
Veículos: VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI
Localização: Caldas da Rainha

Re: Polo 6N2 GTI 1.4 16V

Mensagem por ReCkhaje »

Tem aparecido o erro de unidade controlo bloqueada intermitente - avaria P1570
viewtopic.php?f=117&t=72042#p1198026


...VW Golf IV GTI e VW Polo 6N2 GTI 1.4 16V...
Responder