Pequenas dúvidas

Responder
estvmkt
Beginner
Beginner
Registado: 12 Mar 2018, 20:58

Pequenas dúvidas

Mensagem por estvmkt » 12 Mar 2018, 21:09

Ora bem,antes de mais quero congratular por este fórum,pois vai já ao encontro de algumas pequenas dúvidas.
Eu adquiri um Jetta,de 1990 1.6 a Diesel,que está impecável de motor,apesar de ter algumas pequenitas falhas,da qual queria a vossa opinião (visto vir de Corsa B de 2000):
-segundo o anterior dono,por vezes a frio deita um bocado de fumo ( e por vezes ao pegar,a 1ª vez de manhã,dar um cheiro ao acelerador),isto mais a frio. Segundo uma pessoa que foi comigo vir comigo o carro,que já trabalhou com a marca e percebe da marca indicou-me que são dos injetores,mas que isso é fácil de mudar. É normal isso?
-verifiquei que a solfagem nalgumas posições dá pouco calor...sabem como resolver isso?
-o anterior dono indicou-me que não acende a luz de reserva. É normal isso nesses modelos? Se for normal,como saber se o mesmo esta na reserva (neste veículo o ponteiro do combustivel sobe nas subidas e desde nas descidas,ao contrário do Corsa B que era em sentidos opostos).
-os bancos da frente,fazem um bocado de barulho a nivel de trepidação. Dei conta que o encosto tem ligeira folga,mas pareceu-me normal. É verdade?

Se me puderem ajudar...

Responder