Vw passat b3 1.6 Td 1993

Responder
Josem32
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 24 fev 2018, 22:01

Vw passat b3 1.6 Td 1993

Mensagem por Josem32 »

Boa Noite a todos!

Alguém me consegue ajudar e dizer-me onde posso encontrar um manual de oficina/reparações para uma Vw passat B3 1.6 Td, tenho um projecto em mãos de uma mas foi tão mexida com invenções tanto a nível mecânico como elétrico que preciso de informação para me guiar a refazer isto em condições, já tenho procurado um manual destes por todo lado mas o que encontro nunca tem este modelo em específico, ou cobre apenas os motores a gasolina ou cobre também a dizel mas apenas o 1.9 TD, o 1.6 TD nem vê-lo. É algo urgente porque tenho a aqui meio desmontada e algumas coisas preciso mesmo do manual.

Desde já obrigado a todos,
Bom fim de semana e abraços. :wink:
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Vw passat b3 1.6 Td 1993

Mensagem por tsw21 »

Boas que manual precisas?parte electrica e equivalente ao golf mk2 e a mecanica tambem.autodata tem infos sobre esse motor que deve ser o sb e partr electrica podes ir ver ao a2resouce que deves ter uma ce2.mas sequiseres algumas infos de autodata diz que eu envio pdf com as coisas
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Josem32
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 24 fev 2018, 22:01

Re: Vw passat b3 1.6 Td 1993

Mensagem por Josem32 »

Boas,

Sendo sincero o que eu precisava mesmo era um tipo haynes com tudo explicadinho, que este é o meu terceiro projecto e sendo honesto sempre me guiei pelos manuais da haynes visto que não sou nenhum expert e aquilo sempre ajuda uma pessoa com o mínimo de conhecimento mecânico a fazer tudo em condições ahah, para ser sincero estou um pouco perdido neste motor visto que é o primeiro contacto com um Vw e mais importante primeiro contacto a nível de projecto com um diesel. Mas bem sendo assim vou ver se me desenrasco.

Grande abraço e obrigado!
Responder