Passat CC ET Jantes

Responder
hugoabreu1990
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 ago 2017, 10:04
Veículos: VW Passat CC 2011

Passat CC ET Jantes

Mensagem por hugoabreu1990 »

Boas pessoal.

Antes de mais é o meu primeiro post no forum.

Um amigo meu propôs-me vender umas jantes que ele tinha no Golf VII GTD dele (Modelo Nogaro 7,5x18 5x112 ET49) e a minha questão é se acham se daria para utilizar no meu Passat CC de 2011 visto que a furação é a mesma mas o ET é bastante diferente.

Cumps ;)
CF.T
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 jun 2014, 13:49

Re: Passat CC ET Jantes

Mensagem por CF.T »

Não estaria muito inclinado a colocar jantes com um ET maior que o que tens de origem (será ET45, certo?), mas a diferença não é assim tão grande, serão 8mm mais estreitas entre as duas. Tens sempre a possibilidade de colocar uns espaçadores, de 5 ou 10mm se estiveres praí inclinado.
hugoabreu1990
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 ago 2017, 10:04
Veículos: VW Passat CC 2011

Re: Passat CC ET Jantes

Mensagem por hugoabreu1990 »

CF.T Escreveu:Não estaria muito inclinado a colocar jantes com um ET maior que o que tens de origem (será ET45, certo?), mas a diferença não é assim tão grande, serão 8mm mais estreitas entre as duas. Tens sempre a possibilidade de colocar uns espaçadores, de 5 ou 10mm se estiveres praí inclinado.
As minhas de origem são umas ET39 6,5 x 17.

Eu disse ao meu colega que não ias dar mas ele insistia de tal maneira que decidi colocar aqui a questão. Obrigado pela reaposta
CF.T
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 jun 2014, 13:49

Re: Passat CC ET Jantes

Mensagem por CF.T »

Fisicamente elas servem, e montam perfeitamente sem problema, mas ficam mais interiores que as que tens de momento.
Responder