Filtro de habitáculo VW Lupo 2001 1.0 50cv

Responder
Ajcruz
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 19 set 2014, 19:18
Veículos: Golf VII Bluemotion

Filtro de habitáculo VW Lupo 2001 1.0 50cv

Mensagem por Ajcruz »

Boa tarde companheiros,

Comprei recentemente um VW Lupo de Dez de 2001 com motor de 1.0 de 50 cv. O tipo de motor é um AUC.

Não sei onde fica o filtro de particulas. Já retirei no compartimento do motor do lado esq. uma protecção, "parecida com a do Golf4",
e lá dentro só vejo uma entrada de ar protegida por uma rede. Não é aí que está o filtro mas noutro sitio, ou será que não tem?
Se tem, podem-me dizer onde fica?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Cumprimentos

AJC
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Filtro de habitáculo VW Lupo 2001 1.0 50cv

Mensagem por Silver_Ajm »

Provavelmente não terá filtro de habitáculo, será essa rede somente que protege a entrada e objetos de maior dimensão para as condutas da sofagem e AC... Sei que há alguns modelos que trazem essa rede em vez do filtro de habitáculo habitual e também sei que há quem aplique a caixa do filtro de habitáculo de outro modelo VW no sitio dessa rede por forma a poder levar filtro.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Filtro de habitáculo VW Lupo 2001 1.0 50cv

Mensagem por Silver_Ajm »

Farag nem todos os vws trazem filtro de habitáculo, alguns trazem essa grelha manhosa que é aqui falada. Conheço um ibiza sdi de 2001 que também não trazia, no entanto foi colocada uma base e um filtro de um golf 4 e foi plug play sem invenções.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Filtro de habitáculo VW Lupo 2001 1.0 50cv

Mensagem por gongasfrs »

Silver_Ajm Escreveu:Farag nem todos os vws trazem filtro de habitáculo, alguns trazem essa grelha manhosa que é aqui falada. Conheço um ibiza sdi de 2001 que também não trazia, no entanto foi colocada uma base e um filtro de um golf 4 e foi plug play sem invenções.
eu conheço esse gajo também :mrgreen:

no ibiza 6k2 foi plug play sem nada para inventar e apliquei o conjunto do golf iv.

Ajcruz se quiseres aplicar um assim no teu também tenho outro conjunto em casa
Responder