Filtro de Partículas

Responder
Nunozacarias
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 19 mar 2008, 01:30

Filtro de Partículas

Mensagem por Nunozacarias »

Venho solicitar aqui a vossa ajuda para tentar resolver um enorme problema que me anda a consumir bastante , tenho uma Passat Variant Diesel Passat V. 2.0 TDi Highline de 2007 , comprei em 2012 e desde Novembro que me começou a dar problemas no filtro de partículas , quase todos dizem o mesmo que tem que ir para a estrada e estrada e estrada, mas nem sempre tenho disponibilidade para ir para a estrada.
Já foi trocado o filtro de partículas mas o problema persiste , levo à oficina e ele vão para a estrada e fazem a regeneração , mas o problema não fica resolvido, ainda da ultima vez fizeram a regeneração entregaram me a viatura e passado 2 dias já estava novamente a acusar no painel o problema do filtro de partículas.
Já não sei o que fazer e indicaram me agora efectuar a remoção do filtro de partículas ( indicaram me a Turbotec )

Qual a vossa opinião, andei com carrinha quase 4 anos e agora tenho este problema que não vejo resolvido de maneira nenhuma , já levou filtro novo mas continua a dar problemas
evandro
Rookie
Rookie
Mensagens: 194
Registado: 08 jun 2014, 23:11

Re: Filtro de Partículas

Mensagem por evandro »

como foi dito anula o filtro e nunca mais tem problemas
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3174
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Filtro de Partículas

Mensagem por sflopes »

Mas andou quase 4 anos e só agora é que tem problemas com o filtro de particulas?
Responder