Airbag volante scirocco

Responder
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por cristo_844 »

a pele e igual!
os do GTI parecem diferentes porque nunca viste um novo e a pele já esta toda coçada!
com o tempo os do scirocco ficam iguais!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
zdrugas
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 30 nov 2011, 02:05
Veículos: Vw golf 5 & Husqvarna sm 125

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por zdrugas »

Ricardo Vieira Escreveu:
zdrugas Escreveu:
O módulo para por os comandos a funcionar ?

Obrigado amigo. Abraço :)
Exacto!
Como o teu é de 2006, à partida não precisas de trocar o anel!

Se não quiseres meter os botões a funcionar, não precisas de trocar nada, é só trocar os volantes.
Mas digo-te já que dá muito jeito controlar o rádio e cb com os botões do volante 8) :mrgreen:
Sim a ideia e por os comandos a funcionar, inicialmente não vou por a funcionar porque os €€ não dão para tudo lol
Só queria era saber se o airbag do meu dava visto que o que vou comprar não tem airbag.
Ja agora onde consigo arranjar essa ficha ?

Abraço
Avatar do Utilizador
Castiel
Pro
Pro
Mensagens: 1669
Registado: 11 jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Castiel »

cristo_844 Escreveu:a pele e igual!
os do GTI parecem diferentes porque nunca viste um novo e a pele já esta toda coçada!
com o tempo os do scirocco ficam iguais!
Confere.
O meu foi estufado na Alemanha, e junto dentro da caixa vinha a pele velha, e posso dizer que aquilo estava bem coçado.
Agora literalmente tenho um volante novo do GTI!
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Facebook - https://www.facebook.com/OEM-Improvemen ... 857902064/
YouTube https://www.youtube.com/c/OEMImprovemen ... s/featured
Imagem
Ricardo Vieira
Expert
Expert
Mensagens: 709
Registado: 03 ago 2009, 20:54
Veículos: Golf MK5
Localização: Zona Oeste

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Ricardo Vieira »

cristo_844 Escreveu:a pele e igual!
os do GTI parecem diferentes porque nunca viste um novo e a pele já esta toda coçada!
com o tempo os do scirocco ficam iguais!
Já estive com vários do gti e nota-se a diferença para os do scirocco.
Custa me a acreditar que a pele seja igual mas a realidade é que os gti nunca vi novo e o scirocco acaba por se ver mais recentes...
Não digo que estejas errado, apenas parece me estranho ver que seja essa a evolução da pele, pois no gti parece ser mais plástica ;)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Shoduchi »

Ricardo Vieira Escreveu:
cristo_844 Escreveu:a pele e igual!
os do GTI parecem diferentes porque nunca viste um novo e a pele já esta toda coçada!
com o tempo os do scirocco ficam iguais!
Já estive com vários do gti e nota-se a diferença para os do scirocco.
Custa me a acreditar que a pele seja igual mas a realidade é que os gti nunca vi novo e o scirocco acaba por se ver mais recentes...
Não digo que estejas errado, apenas parece me estranho ver que seja essa a evolução da pele, pois no gti parece ser mais plástica ;)
Isso é da pele estar muito coçada. O meu (11/2008) tem a pele praticamente como nova e nota-se bem que é pele. O volante da Passat (2003) do meu pai está tão coçado que está liso (sem rugosidade típica da pele) e tem esse aspecto tipo plástico.

Cumps
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por cristo_844 »

Ricardo Vieira Escreveu:
cristo_844 Escreveu:a pele e igual!
os do GTI parecem diferentes porque nunca viste um novo e a pele já esta toda coçada!
com o tempo os do scirocco ficam iguais!
Já estive com vários do gti e nota-se a diferença para os do scirocco.
Custa me a acreditar que a pele seja igual mas a realidade é que os gti nunca vi novo e o scirocco acaba por se ver mais recentes...
Não digo que estejas errado, apenas parece me estranho ver que seja essa a evolução da pele, pois no gti parece ser mais plástica ;)
então arranja um novo e depois conversamos!

Imagem
Imagem

a pele com o uso começa a ficar polida e brilhante e ate o meu do scirocco ja começa a ficar assim!
o que tinha anteriormente igual ao do gti quando o vendi também já estava a começara a ficar brilhante!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
zdrugas
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 30 nov 2011, 02:05
Veículos: Vw golf 5 & Husqvarna sm 125

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por zdrugas »

Quero mandar vir o módulo highline para por os botões a funcionar e ja que vou mexer aproveitar e ja meto cruise control.
Alguém sabe se este kit dará ?

http://www.ebay.com/itm/301021425329
Avatar do Utilizador
paulojetta
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 abr 2018, 07:52
Veículos: vw jetta 1.9 conforteline
Localização: braga

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por paulojetta »

boas tenho montado no meu carro o volante do GTI mas gostaria de aplicar o do scirocco novo ,tenho o modolo na coluna direcção com referencia (( VW 1K0 953 549 AG )) qual será o modolo que tenho de aplicar para este volante funcionar ??, alguém me pode ajudar ou instalar sou de brada
CUMPS.
Última edição por paulojetta em 26 abr 2018, 07:51, editado 1 vez no total.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Shoduchi »

paulojetta Escreveu: 24 abr 2018, 04:56 BOAS TENHO MONTADO NO MEU CARRO O VOLANTE DO GTI MAS GOSTARIA DE APLICAR O DO SCIROCCO NOVO TENHO O MODOLO NA COLUNA DIRECÇÃO (( VW 1K0 953 549 AG )) QUAL SERA O MODULO K TENHO DE COLOCAR PARA ESTE VOLANTE FUNCIONAR, ALGUEM ME PODE AJUDAR CUMPS.
O Scirocco usa os mesmos volantes do Golf V e do Golf VI, consoante a data de fabrico. Portanto o que é válido para o do Golf V/VI é válido para o do Scirocco.

PS: Escrever em maiúsculas é equivalente a gritar na net. É falta de educação. ;)
Avatar do Utilizador
paulojetta
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 abr 2018, 07:52
Veículos: vw jetta 1.9 conforteline
Localização: braga

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por paulojetta »

boa noite nâo foi essa a minha intenção nao quis gritar muito menos ser arrogante ,peço desculpa por isso ,sou novo por aqui ,como referi tenho o modulo na coluna direcção vw 1k0-953-549-AG gostaria de saber se alguém me consegue ajudar deram me esta referencia 1k0-953-549-CJ que talvez daria fiquei sem saber se da ou naõ .cumps
Última edição por paulojetta em 26 abr 2018, 07:45, editado 1 vez no total.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Shoduchi »

A referência 1K0 953 549 CH é o mais compatível com tudo de todos os disponíveis. É mandar vir um do ebay ou do aliexpress, por exemplo.
Avatar do Utilizador
paulojetta
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 abr 2018, 07:52
Veículos: vw jetta 1.9 conforteline
Localização: braga

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por paulojetta »

bom dia obg , e desculpa nao foi por mal escrever em maiúsculo nao sabia que era como se fosse gritar ao escrever em letra grande agora ja sei , desculpa em relaçao ao modulo depois tenho de codificar tudo sera, cumps
Avatar do Utilizador
paulojetta
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 abr 2018, 07:52
Veículos: vw jetta 1.9 conforteline
Localização: braga

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por paulojetta »

boa tarde trocando o modulo com a referencia que me mandas chega ou terei que trocar a fita airbag
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Airbag volante scirocco

Mensagem por Shoduchi »

paulojetta Escreveu: 26 abr 2018, 14:38 boa tarde trocando o modulo com a referencia que me mandas chega ou terei que trocar a fita airbag
Contacta o Castiel. Ele é de Barcelos e tem experiência com essa modificação. Terás de dizer que versão do anel do volante tens montado.
Responder