Shoduchi Escreveu:Foi por haver casos de bielas partidas sem haver matraquear prévio segundo os donos, que me decidi avançar o mais cedo possível com a troca das capas do meu. :\
Muito mau... :(
Também já tinha previsto mudar as capas, bomba de óleo e distribuição aos 200mil kms, mesmo para precaver.Ficou a 15mil de o fazer. :oops: o orçamento agora é outro. Estou á espera do valor do motor reconstruído, para saber se vem com distribuição montada ou não, para começar a fazer contas. Mas, motor, embraiagem(tem os kms do carro e já que está cá fora), teste aos injectores, montagem com óleos, filtros e toda a quinquilharia necessária e ainda a fechadura da minha porta que decidiu avariar( mais um problema crónico), conto aí uns 3mil €... a minha mulher até se passa! Ela que anda de clio 1.2 a gasolina de 98, nunca deu problemas e já leva uns bons 250mil kms em cima, andava a pensar comprar um carro mais recente e já diz que até tem medo de gastar 10mil € e estar a comprar um problema. É que carros com 120/140 mil kms com 3 e 4 revisões feitas até assusta!! Treta de long-life.... e depois vejo gajos a trocar correntes e turbos antes dos 150mil kms...claro que tenho de lhe dar razão quando ela diz que não está para gastar 10mil € a comprar os problemas dos outros :lol:
Vou dando noticias,
Cumpts.