Problema Alarme Sonoro não dispara

Responder
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

Boas pessoal, hoje por curiosidade deparei-me com uma situação insólita no golf, a titulo de curiosidade abri a porta com a chave e aguardei que dispara-se o alarme, não é meu espanto quando somente dispara os 4 piscas... sem barulho da sirene...

Liguei o vag e apareceu-me esta mensagem:

Imagem


Confirmem-me , isto foi a sirene que foi à vida?

conseguem-me arranjar a referencia da sirene?
cmp
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por Digues »

Tira me uma duvida... Quando fechas o carro com o comando a luz que esta na porta ( indicador do alarme) fica logo intermitente ou fica constante durante algum tempo e depois intermitente?
É que no meu aconteceu isso e o alarme agora só funciona pelos 4 piscas, não da sinal sonoro.


CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

Digues Escreveu:Tira me uma duvida... Quando fechas o carro com o comando a luz que esta na porta ( indicador do alarme) fica logo intermitente ou fica constante durante algum tempo e depois intermitente?
É que no meu aconteceu isso e o alarme agora só funciona pelos 4 piscas, não da sinal sonoro.


CMPS
Mas é isso mesmo que acontece no meu, fecho normal os piscas "piscam" normal tudo normal, ontem por curiosidade é que fui abrir a porta com a chave e aguardei que o alarme dispara-se e ... por e simplesmente ligou-me os 4 piscas somente...

Já tenho a referencia da "sirene" que arranjei num forum alemão e vou perguntar pelo preço amanha na marca... se tudo correr como previsto ainda esta semana vou montar a sirene, basta remover a actual e colocar uma nova... dá me a querer que a sirene deve ter queimado
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por Digues »

philip3 Escreveu:
Digues Escreveu:Tira me uma duvida... Quando fechas o carro com o comando a luz que esta na porta ( indicador do alarme) fica logo intermitente ou fica constante durante algum tempo e depois intermitente?
É que no meu aconteceu isso e o alarme agora só funciona pelos 4 piscas, não da sinal sonoro.


CMPS
Mas é isso mesmo que acontece no meu, fecho normal os piscas "piscam" normal tudo normal, ontem por curiosidade é que fui abrir a porta com a chave e aguardei que o alarme dispara-se e ... por e simplesmente ligou-me os 4 piscas somente...

Já tenho a referencia da "sirene" que arranjei num forum alemão e vou perguntar pelo preço amanha na marca... se tudo correr como previsto ainda esta semana vou montar a sirene, basta remover a actual e colocar uma nova... dá me a querer que a sirene deve ter queimado

Se não te importas coloca depois o preço...


CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
joaomorais
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 30 abr 2006, 21:37
Veículos: Leon St 2.0 TDI FR
Localização: Matosinhos

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por joaomorais »

Boas, se for como a do meu, auto-alimentada, acho q são €170!
Imagem
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

Preço da sirene de alarme na marca : 126.50+ iva
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por Digues »

philip3 Escreveu:Preço da sirene de alarme na marca : 126.50+ iva
Até doi... :( :roll:


OBRIGADO.
CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

vou ter que comprar para o mes que vem, e vai ser uma das cenas que vou fazer tambem... tem que ser... o carro passa muito tempo na rua.. nao convem estar sem gritar! :lol:
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por Digues »

philip3 Escreveu:vou ter que comprar para o mes que vem, e vai ser uma das cenas que vou fazer tambem... tem que ser... o carro passa muito tempo na rua.. nao convem estar sem gritar! :lol:
É assim eu por acaso tenho essa sorte... Porque para chegarem ao meu carro tem que passar por muitas câmaras de vigilância ou então por muitas portas.
Mas jogar pelo seguro é sempre melhor.


Obrigado mesmo assim pela ajuda.
CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

Digues Escreveu:
philip3 Escreveu:vou ter que comprar para o mes que vem, e vai ser uma das cenas que vou fazer tambem... tem que ser... o carro passa muito tempo na rua.. nao convem estar sem gritar! :lol:
É assim eu por acaso tenho essa sorte... Porque para chegarem ao meu carro tem que passar por muitas câmaras de vigilância ou então por muitas portas.
Mas jogar pelo seguro é sempre melhor.


Obrigado mesmo assim pela ajuda.
CMPS
O meu para lá chegar tem que entrar numa base militar! :lol: :lol: :lol: :lol:

O problema é as vezes que vou às compras... sair com o pessoal ... etc etc etc etc , e isso tudo são.. muitas vezes :wink:
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por Digues »

philip3 Escreveu:
Digues Escreveu:
philip3 Escreveu:vou ter que comprar para o mes que vem, e vai ser uma das cenas que vou fazer tambem... tem que ser... o carro passa muito tempo na rua.. nao convem estar sem gritar! :lol:
É assim eu por acaso tenho essa sorte... Porque para chegarem ao meu carro tem que passar por muitas câmaras de vigilância ou então por muitas portas.
Mas jogar pelo seguro é sempre melhor.


Obrigado mesmo assim pela ajuda.
CMPS
O meu para lá chegar tem que entrar numa base militar! :lol: :lol: :lol: :lol:

O problema é as vezes que vou às compras... sair com o pessoal ... etc etc etc etc , e isso tudo são.. muitas vezes :wink:



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DIGUES
<<Vida é VW...>>
saddam
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 19 ago 2011, 22:13

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por saddam »

Alguém sabe me dizer onde encontro a sirene do alarme no carro (vw jetta 2005?) o meu esta com os mesmos sintomas :s
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problema Alarme Sonoro não dispara

Mensagem por philip3 »

retiras o resgardo da roda da frebte direita está lá quase junto ao amortecedor
Responder