Problemas com o motor 2.0 TDI?

Responder
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por philip3 »

eliosmartins Escreveu:o problema da vw com as cabeças vem desde os gtds tendo sido resolvido com os 1.9 agora voltaram a mesma treta devem ter ido buscar a ideia a projectos antigos lol e uma vergonha estamos a falar de carros de um valor elevado e baixa qualidade
:?: :?: :?:
eliosmartins
Expert
Expert
Mensagens: 936
Registado: 17 mar 2011, 23:55
Veículos: vw Passat 1.6 Td 89 e Ford Focus 1.6 tdci
Localização: Odivelas

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por eliosmartins »

mandam fazer material em paises cuja a mao de obra e mais barata e quem paga a fatura e sempre o consumidor final , nao se admite que nao façam a recolha dos carros como a toyota fez para resolver os problemas com material defeituoso
vw power up
afan
Amateur
Amateur
Mensagens: 599
Registado: 09 mar 2010, 17:30

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por afan »

eliosmartins Escreveu:mandam fazer material em paises cuja a mao de obra e mais barata e quem paga a fatura e sempre o consumidor final , nao se admite que nao façam a recolha dos carros como a toyota fez para resolver os problemas com material defeituoso
A Toyota não é diferente das outras marcas, só fez o recall porque as avarias deles colocam os ocupantes em perigo. :roll:
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por cristo_844 »

em perigo não...coloca os no cemitério a descansar internamente!!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por philip3 »

afan Escreveu:
eliosmartins Escreveu:mandam fazer material em paises cuja a mao de obra e mais barata e quem paga a fatura e sempre o consumidor final , nao se admite que nao façam a recolha dos carros como a toyota fez para resolver os problemas com material defeituoso
A Toyota não é diferente das outras marcas, só fez o recall porque as avarias deles colocam os ocupantes em perigo. :roll:
Que tipo de avarias de tão grave tem assim os toyotas que eu ainda não ouvi falar?
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por cristo_844 »

o pedal do acelerador ficava preso no tapete!!
as custas disso pelo menos dois condutores morreram...penso que nos estados unidos!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por philip3 »

cristo_844 Escreveu:o pedal do acelerador ficava preso no tapete!!
as custas disso pelo menos dois condutores morreram...penso que nos estados unidos!
:shock: :shock: :shock:

Em que modelo mais propriamente?
PedroGarcia28
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 03 abr 2011, 16:54
Veículos: Golf VI GTD

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por PedroGarcia28 »

Boas...
Tive a ver no site da toyota.......
Toyota AYGO (Fev 2005 – Ago 2009)
Toyota iQ (Nov 2008 – Nov 2009)
Toyota Yaris (Nov 2005 – Set 2009)
Toyota Auris (Out 2006 – Jan 2010)
Toyota Corolla (Out 2006 – Dez 2009)
Toyota Verso (Fev 2009 – 5 Jan 2010)
Toyota Avensis (Nov 2008 – Dez 2009)
Toyota RAV4 (Nov 2005 – Nov 2009)
eliosmartins
Expert
Expert
Mensagens: 936
Registado: 17 mar 2011, 23:55
Veículos: vw Passat 1.6 Td 89 e Ford Focus 1.6 tdci
Localização: Odivelas

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por eliosmartins »

lol e muito carro com o mesmo defeito
vw power up
PedroGarcia28
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 03 abr 2011, 16:54
Veículos: Golf VI GTD

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por PedroGarcia28 »

E julgava eu que eram só os Golf`s que tinham problemas... :lol: :lol:
A diferença é que a Toyota assumiu a responsabilidade, mas também a perigosidade era outra...
E os pedidos de indeminização também poderiam ser diferentes........
eliosmartins
Expert
Expert
Mensagens: 936
Registado: 17 mar 2011, 23:55
Veículos: vw Passat 1.6 Td 89 e Ford Focus 1.6 tdci
Localização: Odivelas

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por eliosmartins »

mas porque e que na alemanha mandam cartas aos proprietarios dos vw com defeito para ir reteficar o problema no carrro e ca nao, houve uma serie de polos de 98 a 2000 que tinham problemas nas cabeças isto modelos agasolina e foram devidamente reparados, e tambem mais tarde foi descoberto outro problema com o sistema de travagem e tambem foram recolhidos so ca e que isso nao acontece,ha uma maneira de resolver isso e mandar cartas para a vw alemanha que os representantes ca passam a andar na linha , sei de 2 casos em que informar a marca no pais de origem resolveu grandes problemas , 1 caso foi um vw golf 4 devidamente revisionado na vw e apos 2 meses ter terminado a garantia o motor entregou a alma ao criador , o proprietario foi a vw onde comprou o carro informou os da situaçao e resposta foi basicamente temos pena, este infeliz proprietario mandou uma carta para a vw alemanha e a resposta foi a seguinte devido grande venda do modelo em questao ha um x de % de haver motores com defeito como o sr cumpriu o plano de revisoes sempre dentro da km vamos dar indicaçao para lhe ser montado um motor 0km a custo 0 pedimos desculpas pelo acontecido e pelo transtorno causado, o 2 caso foi com um fiat tempra e a resposta ca em portugal foi a mesma temos pena foi uma carta para a fiat italia e a resposta foi ligeiramente parecida com a da vw , na fiat mandaram entrgar o carro e levantar um novo a custo 0. moral e que resolveram o problema do cliente.
vw power up
PedroGarcia28
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 03 abr 2011, 16:54
Veículos: Golf VI GTD

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por PedroGarcia28 »

Grande representante é a "SIVA" (Senhores Importantes Sem Asco)
Nasci no pais errado, polos vistos........... :lol: :lol:
Fica bem!!
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por ateixeira »

a minha termina em B e têm 140mil km. ate agora não deu problemas mas sei que irá dar mais dia menos dia .
jorgerc
Rookie
Rookie
Mensagens: 134
Registado: 02 jan 2012, 12:24
Veículos: GolfV

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por jorgerc »

Boa tarde a todos recentemente tive um acidente e não sei se irei concertar o carro, mas tive a curiosidade de verificar o motor e tem a letra A com 233000km se eventualmente estiver bom e voltar a por o carro em andamento poderei a vir ter problemas com a cabeça??? estou feito lol
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: Problemas com o motor 2.0 TDI?

Mensagem por ateixeira »

jorgerc Escreveu:Boa tarde a todos recentemente tive um acidente e não sei se irei concertar o carro, mas tive a curiosidade de verificar o motor e tem a letra A com 233000km se eventualmente estiver bom e voltar a por o carro em andamento poderei a vir ter problemas com a cabeça??? estou feito lol
não sou expert na materia mas pelo que li se com 233mil não deu chatices não me pareçe que vá dar.
Responder