Problema com o fecho/abrir portas

Responder
joseanton
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 11 out 2018, 22:51
Veículos: Volkswagen Golf MK5 TDI 2004

Problema com o fecho/abrir portas

Mensagem por joseanton »

Ora boas noites, faço uns serviços por minha conta e estou desesperado por ajuda porque amanha tenho IPO e possivelmente por causa disso o carro nao ira ser inspeccionado, explico o que aconteceu em seguinte:

Bem este carro arranjei uma ferruz que tinha na parte da porta bagageira e para isso tive que retirar a porta para fora e desliguei as suas respectivas fichas. Depois de pronta, montei a porta e liguei as fichas como haveria desligado, quando o carro ficou pronto reparei que nao tinha bateria para dar arranque, entao fui buscar um booster e dei um boost na bateria com os cabos, o problema esta a partir daí é que agora eu tento de todas as maneiras abrir a porta do condutor (com a chave na fechadura, com o comando a distancia) e nao abre de maneira nenhuma, e quando por exemplo tranco o carro e destranco, a porta do condutor e a porta de tras esquerda nao abre, so abre as 3 portas (menos a do condutor) se eu pressionar duas vezes seguidas no comando a distancia para destrancar. Estou desesperado aqui a noite e esperava por favor que alguem me ajudasse, estarei aqui sempre online. Vi num forum que se eu meter uma bateria nova secalhar funcionara outra vez nao sei, infelizmente nao tenho computador para programar ou algo assim estes tipos de carros, portanto secalhar deve haver alguma forma de dar reset a isso para ficar de origem outra vez? Nao sei, por favor deem uma ajuda, ja vi fusiveis etc ta tudo em ordem
joseanton
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 11 out 2018, 22:51
Veículos: Volkswagen Golf MK5 TDI 2004

Re: Problema com o fecho/abrir portas

Mensagem por joseanton »

Ja agora é um Volkswagen Golf TDI de 2004 Mk5
Responder