Vw jetta 1.9 105cv .

Responder
Nuno22
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 ago 2018, 16:33
Veículos: Vw jetta 1.9 tdi

Vw jetta 1.9 105cv .

Mensagem por Nuno22 »

Meu carro deixou de trabalhar parecia falta de gasóleo más não é tem bastante gasóleo. Se tirar o tubo do filtro de ar e por spray de limpeza de travão ele pega mas fas um barulho dentro do motor quando deixa de entrar spray ele vai logo abaixo que acham??
line6
Amateur
Amateur
Mensagens: 292
Registado: 19 nov 2016, 00:24
Veículos: Mitsubishi Colt 1.5 DID / VW Golf V 1.9 TDI Bluemotion 105cv

Re: Vw jetta 1.9 105cv .

Mensagem por line6 »

Boas...

Tens de abrir o motor. Pelo sintoma algo partiu. Liga uma máquina de diagnóstico primeiro e vê se da erros.
Nuno22
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 ago 2018, 16:33
Veículos: Vw jetta 1.9 tdi

Re: Vw jetta 1.9 105cv .

Mensagem por Nuno22 »

Obrigado. Diz-me mais uma coisa da muito trabalho por um motor pd 150 no meu pd 105?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Vw jetta 1.9 105cv .

Mensagem por Mario_Marques »

Nuno22 Escreveu: 27 ago 2018, 02:28 Obrigado. Diz-me mais uma coisa da muito trabalho por um motor pd 150 no meu pd 105?
Não é possível fazeres isso directamente sequer, os motores de serie A e série B não são directamente compatíveis, muita gente vai-te dizer que é possível, e sim, é possível mete-los e mete-los a trabalhar, não ficam é nunca a trabalhar direito sem alterações diversas a nível mesmo do motor e electrónica e espaço pois a maioria dos motores de série A são maiores na zona do filtro de óleo que o golf mk5, resumindo, uma perda de tempo e dinheiro até porque o que não falta por ai é motores de série B, só mesmo que não perceber muito se vai meter num filme desses pois não compensa em nada, bem pelo contrario.
O ideal em vez de andares com experiências é mesmo ires a uma mecânico, até porque já fizeste uma coisa que não se deve fazer, não se deve meter líquidos directamente nesse motor pois corres o risco de empenar uma biela pois faz calço hidráulico, há motores que se pode fazer isso á vontadinha que têm taxa de compressão muito baixa, esse não é um desses motores.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder