Olá a todos,
alguém pode comentar a fiabilidade desta motorização que equipou os Golf V de 2007~2008?
Já tentei procurar pelo forum mas só encontro informação relativa aos TSI 140/170 de 2005~2008.
É a mesma motorização que equipa os mk6? Terá os mesmos problemas crónicos que o TSI140/170?
Estou a ponderar adquirir esta motorização equipada num Golf V R-line todo "catita" com uns significantes 130.000 (com revisões atempadas na marca).
Obrigado e cumps.
TSI 122 (2007) - Fiabilidade
- brucer03
- Rookie
- Mensagens: 124
- Registado: 18 out 2015, 18:48
- Veículos: Golf IV AHW + Golf V AZV
TSI 122 (2007) - Fiabilidade
Fix the problems, not the symptoms
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: TSI 122 (2007) - Fiabilidade
O problema crônico desses motores são os mesmos dos de 140/170, os condutores. Aqueles motores são bons, fiáveis e bastante econômicos, agora se for para andar sempre abrir, ai começam os problemas, estamos a falar de um bloco com apenas 1400cc
- brucer03
- Rookie
- Mensagens: 124
- Registado: 18 out 2015, 18:48
- Veículos: Golf IV AHW + Golf V AZV
Re: TSI 122 (2007) - Fiabilidade
Boa parte do que dizes também verdade mas como sabemos existe material que sai de fábrica com menos qualidade do que deveria (talvez seja porque nos habituaram mal), ou até em outros casos com problemas mesmo assumidos pela marca (cabeças dos 2.0 TDI).
Eu estou virado para este visto que não faço kms que se justifique um diesel, no entanto quando pego no carro faço kms a sério. Estamos a falar de viagens esporádicas mas de 12~14Horas.
Eu estou virado para este visto que não faço kms que se justifique um diesel, no entanto quando pego no carro faço kms a sério. Estamos a falar de viagens esporádicas mas de 12~14Horas.
Fix the problems, not the symptoms