Barulho Estranho

Responder
siman12
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 09 mai 2018, 19:38
Veículos: Golf V 1.9 TDI

Barulho Estranho

Mensagem por siman12 »

Boa tarde malta :D ,

hoje ia no meu vw 1.9 105cv, e passado cerca de 3 minutos ouvi um barulho estranho parecido com um "piiiiiiiiii", baixei o som da musica (porque me pareceu vir das colunas) mas o barulho continuou e durou cerca de 10 segundos.

Passado para ai uns 15 segundos voltou o mesmo barulho (agora um bocado mais grave) e durou cerca de 5 segundos. (Nenhuma luz no painel se acendeu).O barulho parecia vir do interior do carro e eu nunca tinha ouvido aquele tipo de som.

Alguém sabe de onde poderá vir?
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Barulho Estranho

Mensagem por brunopenela »

siman12 Escreveu: 09 mai 2018, 20:03 Boa tarde malta :D ,

hoje ia no meu vw 1.9 105cv, e passado cerca de 3 minutos ouvi um barulho estranho parecido com um "piiiiiiiiii", baixei o som da musica (porque me pareceu vir das colunas) mas o barulho continuou e durou cerca de 10 segundos.

Passado para ai uns 15 segundos voltou o mesmo barulho (agora um bocado mais grave) e durou cerca de 5 segundos. (Nenhuma luz no painel se acendeu).O barulho parecia vir do interior do carro e eu nunca tinha ouvido aquele tipo de som.

Alguém sabe de onde poderá vir?
Só com essas informações é muito vago... Não consegues explicar melhor a zona de onde vem o barulho?
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
siman12
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 09 mai 2018, 19:38
Veículos: Golf V 1.9 TDI

Re: Barulho Estranho

Mensagem por siman12 »

brunopenela Escreveu: 11 mai 2018, 17:36
siman12 Escreveu: 09 mai 2018, 20:03 Boa tarde malta :D ,

hoje ia no meu vw 1.9 105cv, e passado cerca de 3 minutos ouvi um barulho estranho parecido com um "piiiiiiiiii", baixei o som da musica (porque me pareceu vir das colunas) mas o barulho continuou e durou cerca de 10 segundos.

Passado para ai uns 15 segundos voltou o mesmo barulho (agora um bocado mais grave) e durou cerca de 5 segundos. (Nenhuma luz no painel se acendeu).O barulho parecia vir do interior do carro e eu nunca tinha ouvido aquele tipo de som.

Alguém sabe de onde poderá vir?
Só com essas informações é muito vago... Não consegues explicar melhor a zona de onde vem o barulho?
O barulho parecia vir de baixo do volante.

Eu acho que tinha a ver com a manutenção do carro (mudança de óleo e afins), porque pouco antes de isto acontecer apareceu no computador de bordo uma mensagem a dizer " Revisão Imediata". Passado uns dias começaram os barulhos estranhos.

Fui ao meu mecânico, ele esteve a ver o carro e não tinha nada de especial. Apagou a mensagem e para agora nunca mais fez esse barulho.

Será que o carro tem algum tipo de mecanismo que faz barulho quando a mensagem e ignorada? E que ainda faltavam mais de 5.000 km para a manutenção.
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Barulho Estranho

Mensagem por brunopenela »

Não não tem :lol:
Ainda bem que desapareceu, por vezes são ruídos parasitas que aparecem com as diferenças de temperatura... por exemplo, o meu faz mais barulho a nível de interior quando o tempo é mais frio :lol: :lol:
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Responder