Luzes Maximos e Médios em LED

Responder
Raul.santos
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 30 jan 2011, 10:59
Localização: Espanha - Murcia

Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por Raul.santos »

Boas! Tenho estado para comprar um pack de luzes LED para os máximos e médios, por ser uma luz que não aquece tem várias vantagens, tais como, as próprias ópticas não tem maior desgaste derivado à temperatura, tem mais tonalidade de iluminação e dá tambem melhor aspeto.

Vi este video " https://www.youtube.com/watch?v=v4Ohy62oh4A" mas tenho algumas duvidas na instalação, desde, as tampas dos farois não permitem "isolar" / encaixar no farol de modo a que não entre umidade isto porque teria que passar os cabos de dentro para a parte de fora, teria que furar as tampas para passar os cabos para fora? a nivel de erros, supostamente deverão ser can-bus ou o próprio adapatador faz com que não indique erro?

Existem ate umas que no final tem um genero de uma ventoinha para refrigerar o led, tambem derivado ao tamanho teria que ficar sem as tampas nas opticas.

As tampas que refiro são estas:

Imagem
(REFERENCIA 6Q0941607B)

Os leds que refiro são estes:
Imagem

Alguem usa ou já usou este tipo de luzes?
Cumprimentos Raul Santos
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por Xinesvsc »

Se for opticas com olho de boi é uma solução. Se é aberta vais andar a cegar.
Fala com o brunopenela. Ele instalou umas e parece que anda satisfeito.
Avatar do Utilizador
Orama_19
Pro
Pro
Mensagens: 1753
Registado: 29 nov 2011, 01:31
Veículos: GOLF MK5 TDI

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por Orama_19 »

Eu instalei um par para experimentar e tenho óticas olho de boi. A luz é simplesmente incrível até ao momento!! Nada de erros, muito fácil de instalar , aquece muito menos e zero erros pra já, está tudo a funcionar bem.

Segue o link onde comprei mas neste momento estão super caras na minha opinião.: https://www.ebay.com/itm/2x-H7-6000K-CO ... 2749.l2649

Cumprimentos.
GOLF MK5 TDI - Blue_Edition
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por brunopenela »

Orama_19 Escreveu: 15 jan 2018, 14:49 Eu instalei um par para experimentar e tenho óticas olho de boi. A luz é simplesmente incrível até ao momento!! Nada de erros, muito fácil de instalar , aquece muito menos e zero erros pra já, está tudo a funcionar bem.

Segue o link onde comprei mas neste momento estão super caras na minha opinião.: https://www.ebay.com/itm/2x-H7-6000K-CO ... 2749.l2649

Cumprimentos.
x2 ;)
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Raul.santos
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 30 jan 2011, 10:59
Localização: Espanha - Murcia

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por Raul.santos »

Viva amigos, antes de mais obrigado a todos pelo esclarecimento, esqueci-me de referir mas não, é mesmo para umas opticas com farois abertos (halogenio) não são para opticas olhos de boi. E quanto ás tampas que "fecham" a optica por dentro para não entrar água e humidade? Conseguiram fechar mesmo com a "box" do led? tem espaço?
Cumprimentos Raul Santos
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por brunopenela »

Raul.santos Escreveu: 22 jan 2018, 13:47 Viva amigos, antes de mais obrigado a todos pelo esclarecimento, esqueci-me de referir mas não, é mesmo para umas opticas com farois abertos (halogenio) não são para opticas olhos de boi. E quanto ás tampas que "fecham" a optica por dentro para não entrar água e humidade? Conseguiram fechar mesmo com a "box" do led? tem espaço?
Pelo que tenho visto tem espaço que chegue!
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Luzes Maximos e Médios em LED

Mensagem por philip3 »

Por acaso já estive com ideias de fazer isso. Tambem tenho opticas abertas , se fizeres deixa o teu feedback para saber se vale a pena
Responder