Barulho no Motor ao Relanti

Responder
picox123
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 22 ago 2017, 10:18
Veículos: VW GOLF V 1.4 75 CV

Barulho no Motor ao Relanti

Mensagem por picox123 »

Bom dia a todos,

Sou novo aqui no forum e desde já quero agradecer toda a ajuda que me possam fornecer.

Tenho um Golf V 1.4 de 75cv a gasolina com 230.000 Km. Ele de a uns tempos para ca, tem vindo a fazer um barulho ao relanti (que desaparece se eu pisar a embraiagem) e a andar com ele a baixas rotações (se acelerar o barulho é menor). Alguma ideia do que possa ser?

Tinha ideia que poderia ser o volante bimassa, mas este carro tem volante do motor?

Obrigado desde já
Avatar do Utilizador
GolfVGTLINE
Rookie
Rookie
Mensagens: 123
Registado: 23 nov 2014, 11:51
Veículos: VW Golf V GT Sport
Localização: Paredes, Porto

Re: Barulho no Motor ao Relanti

Mensagem por GolfVGTLINE »

picox123 Escreveu:Bom dia a todos,

Sou novo aqui no forum e desde já quero agradecer toda a ajuda que me possam fornecer.

Tenho um Golf V 1.4 de 75cv a gasolina com 230.000 Km. Ele de a uns tempos para ca, tem vindo a fazer um barulho ao relanti (que desaparece se eu pisar a embraiagem) e a andar com ele a baixas rotações (se acelerar o barulho é menor). Alguma ideia do que possa ser?

Tinha ideia que poderia ser o volante bimassa, mas este carro tem volante do motor?

Obrigado desde já
Certamente será a embraiagem, o meu também acontecia o mesmo e posteriormente a colocar uma nova esse barulho desapareceu :)
"Se não olhas para trás depois de estacionares o teu carro, significa que não tens o carro certo!"
Responder