Problema de água

Responder
bruara
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 01 out 2014, 08:04
Veículos: Golf V

Problema de água

Mensagem por bruara »

Bom dia pessoal,

Tenho um Golf V 2.0 tdi de 11/2003 e desde os 170 mil km's tive que começar a meter água porque ele acendia a luz de vez em quando. Isto acontecia de 4 em 4 meses, mais ou menos. Na altura levei a um mecânico que deixou o carro durante a noite com 'pressão' - não percebo muito, não sei bem explicar isto - e chegou à conclusão que não havia nenhuma fuga, por isso era aquele problema típico da cabeça de motor rachada. Pedi orçamento e até hoje ainda estou à espera do orçamento. Acontece que agora o carro já vai nos 210 mil km's e o problema agravou, neste momento já tenho que meter alguma água de 15 em 15 dias ou pouco mais, por isso está na altura de resolver o problema.

Conseguem-me aconselhar um bom mecânico na zona do Porto para verificar se o problema é mesmo este e dar um orçamento ? Se for na zona da Maia, excelente!

Mais uma questão: sabem-me dar mais ou menos um valor que considerem aceitável para este tipo de reparação ? É só para eu ter um termo de comparação e perceber o que é caro e o que é barato.

Cumprimentos.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Problema de água

Mensagem por Shoduchi »

Pode contactar o membro do clube Mario_Marques para ver se ele tem disponibilidade para lhe tratar do problema.

Cumps
bruara
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 01 out 2014, 08:04
Veículos: Golf V

Re: Problema de água

Mensagem por bruara »

Obrigado.

Já lhe mandei PM.
k_pt
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 05 fev 2010, 22:59

Re: Problema de água

Mensagem por k_pt »

A tampa do deposito também está ok?
bruara
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 01 out 2014, 08:04
Veículos: Golf V

Re: Problema de água

Mensagem por bruara »

Sim, aparentemente está.
bruara
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 01 out 2014, 08:04
Veículos: Golf V

Re: Problema de água

Mensagem por bruara »

O Mario_Marques não me respondeu à PM. Mais alguém tem sugestões ?
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Problema de água

Mensagem por Xinesvsc »

bruara Escreveu:O Mario_Marques não me respondeu à PM. Mais alguém tem sugestões ?
Ele por vezes demora mais tempo a dar sinais de vida :wink: . Anda mais ocupado e tem vida além do fórum, digo eu. É uma questao de aguardares mais um pouco se der pois ele é mestre no que a vw diz respeito.
Na Maia só conheço a LD Auto (bosch car service), trabalham bem e são competentes (minha experiência).
Depois só mesmo na Trofa(oficina de confiança da familia cá de casa) e na Póvoa de Varzim (onde tenho levado os meus carros e que são da minha inteira confiança). Se quiseres depois posso-te indicar.
Cumps
ers49_k
Expert
Expert
Mensagens: 703
Registado: 20 jan 2015, 18:59

Re: Problema de água

Mensagem por ers49_k »

Xinesvsc Escreveu:
bruara Escreveu:O Mario_Marques não me respondeu à PM. Mais alguém tem sugestões ?
Ele por vezes demora mais tempo a dar sinais de vida :wink: . Anda mais ocupado e tem vida além do fórum, digo eu. É uma questao de aguardares mais um pouco se der pois ele é mestre no que a vw diz respeito.
Na Maia só conheço a LD Auto (bosch car service), trabalham bem e são competentes (minha experiência).
Depois só mesmo na Trofa(oficina de confiança da familia cá de casa) e na Póvoa de Varzim (onde tenho levado os meus carros e que são da minha inteira confiança). Se quiseres depois posso-te indicar.
Cumps
Podias deixar ai os contactos, certamente dava jeito a muita gente
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Problema de água

Mensagem por brunopenela »

ers49_k Escreveu:
Xinesvsc Escreveu:
bruara Escreveu:O Mario_Marques não me respondeu à PM. Mais alguém tem sugestões ?
Ele por vezes demora mais tempo a dar sinais de vida :wink: . Anda mais ocupado e tem vida além do fórum, digo eu. É uma questao de aguardares mais um pouco se der pois ele é mestre no que a vw diz respeito.
Na Maia só conheço a LD Auto (bosch car service), trabalham bem e são competentes (minha experiência).
Depois só mesmo na Trofa(oficina de confiança da familia cá de casa) e na Póvoa de Varzim (onde tenho levado os meus carros e que são da minha inteira confiança). Se quiseres depois posso-te indicar.
Cumps
Podias deixar ai os contactos, certamente dava jeito a muita gente
Ya se tens bom feedback pode sempre dar jeito a alguém... :)
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Problema de água

Mensagem por Xinesvsc »

brunopenela Escreveu:
ers49_k Escreveu:
Xinesvsc Escreveu:
bruara Escreveu:O Mario_Marques não me respondeu à PM. Mais alguém tem sugestões ?
Ele por vezes demora mais tempo a dar sinais de vida :wink: . Anda mais ocupado e tem vida além do fórum, digo eu. É uma questao de aguardares mais um pouco se der pois ele é mestre no que a vw diz respeito.
Na Maia só conheço a LD Auto (bosch car service), trabalham bem e são competentes (minha experiência).
Depois só mesmo na Trofa(oficina de confiança da familia cá de casa) e na Póvoa de Varzim (onde tenho levado os meus carros e que são da minha inteira confiança). Se quiseres depois posso-te indicar.
Cumps
Podias deixar ai os contactos, certamente dava jeito a muita gente
Ya se tens bom feedback pode sempre dar jeito a alguém... :)
Quem estiver interessado pode me pedir por pm que eu indico sem qualquer problema :wink:
Penso que não seja correcto para outras oficinas e para pessoas da área que participam activamente na resolução dos diversos problemas e dúvidas aqui no fórum, estar a publicitar oficinas em que nada contribuem aqui :)
Cumps
Responder