Biela partida

Responder
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Biela partida

Mensagem por brunopenela »

Rop12770 Escreveu:Se a culpa foi da correia de distribuição, então as mudanças longlife não tiveram culpa, certo?
Quando foi mudada a correia?
A culpa é da distribuição? Quem disse isso? Paritu a distribuição?
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Rop12770
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 25 jul 2017, 09:36

Re: Biela partida

Mensagem por Rop12770 »

urjais Escreveu:Boa tarde,

Na ultima sexta feira, ia na autoestrada e o motor da minha carrinha (Golf VI Variant)rebentou... fez um barulho estridente e foi abaixo, que sorte tive em nao me despistar...
Abri o motor e a biela estava partida!!! Tenho de substituir o motor segundo o mecanico. Terá sido da correia de distribuição,e sim tinha o sistema de revisao lon glife...
A carrinha tem 208.00kms (Golf VI Variant 2009- gasoleo) e nunca me tinha dado problemas, à excepção da embraiagem, que tive de substituir.

Obrigado.
Ele diz aqui....
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: Biela partida

Mensagem por brunopenela »

Rop12770 Escreveu:
urjais Escreveu:Boa tarde,

Na ultima sexta feira, ia na autoestrada e o motor da minha carrinha (Golf VI Variant)rebentou... fez um barulho estridente e foi abaixo, que sorte tive em nao me despistar...
Abri o motor e a biela estava partida!!! Tenho de substituir o motor segundo o mecanico. Terá sido da correia de distribuição,e sim tinha o sistema de revisao lon glife...
A carrinha tem 208.00kms (Golf VI Variant 2009- gasoleo) e nunca me tinha dado problemas, à excepção da embraiagem, que tive de substituir.

Obrigado.
Ele diz aqui....
Pois mas não acho que a distribuição tenha tido culpa, mas... eu não sou mecanico!
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
urjais
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 07 ago 2017, 09:28
Veículos: vw golf variant

Re: Biela partida

Mensagem por urjais »

A culpa segundo indicação do mecânico foi da bielas...a concepção das bielas que levou à sua rotura :(
Não rebentou a correia da distribuição...
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Biela partida

Mensagem por Xinesvsc »

Isso deve-se muito provavelmente ao facto de ter feito revisões long life. Revisões long life é meio caminho para vir a ter problemas.
Responder