GOLF V Alterações

Responder
Avatar do Utilizador
GolfVGTLINE
Rookie
Rookie
Mensagens: 123
Registado: 23 nov 2014, 11:51
Veículos: VW Golf V GT Sport
Localização: Paredes, Porto

GOLF V Alterações

Mensagem por GolfVGTLINE »

Bom dia a todos, antes de mais obrigado por me receberem neste Forum, pelo que pude ver são todos amigos e ajudam-se, espero que façam o mesmo comigo e que possa fazer o mesmo convosco :D

Agora vamos ao assunto que me fez criar este tópico, que ainda são alguns.

1- Eu tenho um VW Golf V 2.0 GTSPORT de 10-2007, e gostaria de saber se é possivel alterar o painel de instrumentos para que me possa mostrar mais coisas, como a velocidade instantânea e a velocidade definida no cruise control, se sim, como ? se não, acham possível instalar o painel de instrumentos do Golf VI ? esse sei que tem tudo.

2- Eu já vi na estrada carros iguais ao meu mas com as luzes de matricula brancas, fui a um mecânico e este disse-me que sim é possível instalar mas que a versão do carro já é das ultimas e ao instalar essas luzes irá ficar sempre uma luz no painel de instrumentos, sendo que nos mais antigos não fica. é verdade?

3- Alguém por ai tem umas oticas traseiras do R32 para me vender ? :D

Obrigado a todos por qualquer ajuda que me dêm ! :D
Última edição por GolfVGTLINE em 23 nov 2014, 12:20, editado 1 vez no total.
"Se não olhas para trás depois de estacionares o teu carro, significa que não tens o carro certo!"
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF V Alterações

Mensagem por Shoduchi »

Boas,

Que versão é a GT Line? Conheço a GT, GT Sport, GT Sport R-line (como o meu) e o GT Sport R-Line Plus (grelha cromada mate, spoiler dianteiro GTI Ed. 30, spoiler traseiro do GTI Ed. 30 sem recorte para ponteiras de escape, bancos R32 com símbolo R-Line, faróis traseiros GTI Ed. 30, aileron traseiro GTI, jantes Omanyt 18").

É possível ver a velocidade instantânea no quadrante com ecrã completo vermelho instalando o módulo PolarFis. É possível instalar o quadrante do Golf VI Plus mas não conheço ninguém que tenha o cabo necessário em Portugal, só no Reino Unido.

Se montar luzes de matrícula em LED do Golf VI não fica com erro no quadrante. Eu e outros temos essas luzes. Pode arranjar LED CAN-BUS ou colocar umas resistências que eliminam o erro também. Há várias opções.

Que faróis traseiros refere? A versão escurecida, igual à do GTI Ed. 30, ou em LED da marca Valeo?

Cumps
Última edição por Shoduchi em 23 nov 2014, 12:26, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GolfVGTLINE
Rookie
Rookie
Mensagens: 123
Registado: 23 nov 2014, 11:51
Veículos: VW Golf V GT Sport
Localização: Paredes, Porto

Re: GOLF V Alterações

Mensagem por GolfVGTLINE »

Shoduchi Escreveu:Boas,

Que versão é a GT Line? Conheço a GT, GT Sport, GT Sport R-line (como o meu) e o GT Sport R-Line Plus (grelha cromada mate, spoiler dianteiro GTI Ed. 30, spoiler traseiro do GTI Ed. 30 sem recorte para ponteiras de escape, bancos R32 com símbolo R-Line, faróis traseiros GTI Ed. 30).

É possível ver a velocidade instantânea no quadrante com ecrã completo vermelho instalando o módulo PolarFis. É Possível instalar o quadrante do Golf VI Plus mas não conheço ninguém que tenha o cabo necessário em Portugal, só no Reino Unido.

Que faróis traseiros refere? A versão escurecida, igual à do GTI Ed. 30, ou em LED da marca Valeo?

Cumps
Desculpa, enganei-me por completo, é a versão GT Sport igual a fotografia mas sem os farois xenon Imagem.
E como faço para instalar esse módulo? achas que fica bem ? Então o quadrante está fora de questão estou a ver :)
Refiro-me à do GTI Ed. 30 sim.

Já agora pergunto outra coisa, sabe como instalar as luzes de interior ( teto + iluminação tapetes ) iguais às do Scirocco ? As luzes são brancas e iluminam bastante. Um familiar tem um 2.0 e achei que fica muito bem.

Provavelmente deve estar a pensar que quero por o meu carro Tunning, mas não, são pequenos aspectos que dão outro ser ao carro, concorda ? :D
"Se não olhas para trás depois de estacionares o teu carro, significa que não tens o carro certo!"
Autofranca
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 24 jun 2018, 21:30
Veículos: Polo

Re: GOLF V Alterações

Mensagem por Autofranca »

Boa tarde alguém tem a pinagem do quadrante golf 6
Ou esquema elétrico
Responder