O último preço ficou nos 10.000€ com a garantia de 12 meses, com reparações até 1250€ mas não tem limite. É melhor que nada, mas sim há coisas importantes que não estão cobertas nesta garantia. No entanto, esta garantia em especifico só é possível obter através de profissionais de vendas auto. Liguei para lá para confirmar isso mesmo e disseram que para os particulares o site era - www.garantia.com.ptateixeira Escreveu:com essa garantia ficas mais descansado, no entanto a mesma não cobre uma peça fulcral tal como a unidade central gestão da dsg (avaria mais comum)..... Eu como dono de um 2.0 só tenho a dizer que se tivesse dinheiro comprava outro para carro de trabalho! Não penses muito na DSG pois eu tenho caixa manual e a mesma traz um defeito de fabrica(anos 2003-2005) e tive que gastar 1000€ na reparação. O que te deves preocupar é a cabeça do motor pois deduzo que tenhas acesso a todas intervenções efetuadas na oficina e não esta ai nenhuma substituição da cabeça(portanto é a versão A) e ai ficava um pouco de pé atrás(mas também só vendo o motor pois pode ter sido feita a intervenção no zé da esquina). Quanto aos injetores é normal, isso foi um recall da marca nas passat e pelos vistos nos primeiros BKD(basta ir a vw e trocam os siemens pelos bosch). A garantia é boa e de confinaça mas atenção pois julgo que tens um limite em valor para as reparações pois lembro-me de andar a ver isso quando queria comprar a um particular e penso que era de 350€ 12 meses mas com limite de 4000€ nas reparações.
A última intervenção (em 21/01/2014 com 120435Km) não se sabe o que foi. A ACP foi chamada ao local e relatou qualquer coisa com a bateria, o carro foi transportado ate um sitio qualquer. No dia seguinte (em 22/01/2014 com 120435Km) a ACP foi novamente chamada para levar o carro a outro sitio (ainda com a mesma Kilometragem portanto o carro nao andou)
Eu concluo que o reboque foi chamado pq o carro morreu e deu um encosto na bateria, como o carro não pegou devem ter dito q a bateria estava morta e o antigo dono pediu pa deixar o carro a porta de casa. No dia seguinte deve ter comprado uma bateria e substituiu-a, mas o carro ficou na mesma.. aí deve ter levado a um oficina da candonga pq não ha registo de mais nada. (Até aqui o carro fez sempre as revisões na marca)
Quanto aos injectores foi aos 97500Km (16-03-2011) e não há referencia de ter trocado na VW por isso houve ai "marosca" (não faço ideia havendo um recall pq e q alguém vai a outra oficina)
Sobre a cabeça do motor infelizmente não sei nada, como já lá fui duas vezes também não quero passar das marcas. Ou seja, se quiser comprar o carro levo um mecanico conhecido, ele da uma vista de olhos, experimenta e da-me a sua avaliação e só depois tomo a descisão final.
Até agora este golf 2.0 tdi sport dsg com 125.000km foi o que mais de agradou de conduzir.
No entanto, há coisas que me cheiram a esturro:
- A 1 vez que o experimentei ele nao pegava à primeira, isto aconteceu 3 vezes (quando ligou na garagem, qd eu o fui conduzir e no fim da volta qd liguei para ver uma coisa também n ligou a primeira). Na 2 dia que fui la ver de dia, o carro estava na garagem e estava tão quente/abafado no interior que perguntei-lhe se o carro tinha estado la fora e ele disse que sim.. n sei a razão, mas desconfio que foi para dar umas voltas com ele para não acontecer o não pegar nel
- O carro sempre na reserva, "nem dá" para ir até Sintra para puxar por ele a serio.
- O motor lavado como se viesse do stand com 0 Km.
- As duas vezes que renegociei o vendedor não fez a resistência habitual que os comerciantes auto ja nos habituaram.
- Ele já tem este golf à venda desde Outubro pelo menos e ainda não conseguiu vende-lo. Vendeu outro golf do mesmo ano mas 1.9 tdi manual. (não sei se é por ser auto ou por haver marosca)
Isto não está fácil...