Turbo 1749 vb 1.9 105cv

Responder
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: Turbo 1749 vb 1.9 105cv

Mensagem por paulo1337 »

Bem tu dizes Mário... Tanto tempo pessoal que tu perdes (do pouco que tens) a ajudar quem precisa (e até aos idiotas a quem ajudas e te criticam) e a explicar as coisas bem fundamentadas!
Não és alguém do tipo: Este é melhor porque eu digo (cof, cof, facebook), és sim alguém que fundamenta tudo com a teoria, a prática e ainda a tua experiência pessoal, e por isso acho que não tens o devido reconhecimento no fórum a não ser de quem te "conhece".
Agradeço-te por tudo que vais escrevendo e explicando, pois eu não estou na área da mecânica, no entanto gosto de saber o máximo possível de tudo (e como adoro carros, também tenho um gosto imenso em saber como eles e os seus componentes funcionam ou como se faz alguma intervenção simples).
Este vídeo e explicação da calibragem dos turbos a mim não me vai dar utilidade prática nenhuma, no entanto gosto de estar bem informado e em alguma possível conversa com alguém posso falar à vontade do assunto sem medo de dizer porcaria :D
Obrigado pela tua colaboração no fórum Mário, és uma das pessoas com mais conhecimentos que ainda se mantém fiel às coisas Oldschool!
Forte abraço! :)
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Turbo 1749 vb 1.9 105cv

Mensagem por SuperGolf »

Mário, por curiosidade..
Essa máquina do vídeo que puseste o link, nada tem a ver com a que foi usado no meu para afinar a VNT, certo?
Responder