Bem tu dizes Mário... Tanto tempo pessoal que tu perdes (do pouco que tens) a ajudar quem precisa (e até aos idiotas a quem ajudas e te criticam) e a explicar as coisas bem fundamentadas!
Não és alguém do tipo: Este é melhor porque eu digo (cof, cof, facebook), és sim alguém que fundamenta tudo com a teoria, a prática e ainda a tua experiência pessoal, e por isso acho que não tens o devido reconhecimento no fórum a não ser de quem te "conhece".
Agradeço-te por tudo que vais escrevendo e explicando, pois eu não estou na área da mecânica, no entanto gosto de saber o máximo possível de tudo (e como adoro carros, também tenho um gosto imenso em saber como eles e os seus componentes funcionam ou como se faz alguma intervenção simples).
Este vídeo e explicação da calibragem dos turbos a mim não me vai dar utilidade prática nenhuma, no entanto gosto de estar bem informado e em alguma possível conversa com alguém posso falar à vontade do assunto sem medo de dizer porcaria
Obrigado pela tua colaboração no fórum Mário, és uma das pessoas com mais conhecimentos que ainda se mantém fiel às coisas Oldschool!
Forte abraço!
Turbo 1749 vb 1.9 105cv
-
- Amateur
- Mensagens: 686
- Registado: 18 jun 2017, 11:21
- Veículos: Golf IV
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9410
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Turbo 1749 vb 1.9 105cv
Mário, por curiosidade..
Essa máquina do vídeo que puseste o link, nada tem a ver com a que foi usado no meu para afinar a VNT, certo?
Essa máquina do vídeo que puseste o link, nada tem a ver com a que foi usado no meu para afinar a VNT, certo?