Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Responder
ramaziu
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 06 dez 2012, 00:02
Veículos: Golf IV 1.9TDI 110cv

Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por ramaziu »

Boas,

Tenho de trocar a pastilhas do meu golf IV 1.9 110cv e não ei que marca comprar.... as que tenho são boas e acho que não são mto duras pois os discos ainda são os de origem e tão a meio uso....... o carro tem 196.500km e as pastilhas 102.500km.....foram apenas trocada na revisão dos 90.000km.
Pois bem tenho uma condução desportiva meu o meu carro está de origem, quais seriam uma pastilhas de boa qualidade e bom preço???
Vi umas bosh a bom preço, e umas bolk...... mas gostava de saber a vossa opinião.
cumps
RPina
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 14 abr 2009, 00:57

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por RPina »

Boas amigo também eu estou á procura do mesmo sei que á umas pastilhas verdes que falam mt bem delas não sei é o nome nem onde se arranjam mas é capaz de aparecer aqui malta a dar noticias .
Um Golfabraço.

R.Pina
jleitao
Amateur
Amateur
Mensagens: 350
Registado: 24 jul 2008, 14:42

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por jleitao »

Boas,
alguns users aqui no forum utilizam muito as TEXTAR, PAGID, VALEO, BREMDO PREMIER, ATE

eu pessoalmente troquei a uns tempos discos e pastilha e pos da marca ATE e estou muito satisfeito

ou se nao espera por mais comentarios ou fala com o Mario_Marques

Cumps :mrgreen:
Vw Golf Variant 1.9TDI 101CV Generation
Vw Golf Plus 1.9TDI 105CV
Confortline
EX:Rover 214 GSI
Chevrolet Spark 1.0 LS
ratoman
Amateur
Amateur
Mensagens: 291
Registado: 18 fev 2009, 23:52
Localização: Grande Lisboa

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por ratoman »

Coloquei Pagid na Variant, fabricante de pastilhas para o grupo VW, e não quero outra coisa. Lembro-me que o jogo de pastilhas ficou por mais coisa menos coisa 25€. Acrescento que o meu estilo de condução é calminho, mas por vezes quando tenho uma condução menos ecologica :lol: e é preciso travar gosto de sentir segurança. Ate À data sinto isso nas Pagid.
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Black_Gti »

para mim pagid....
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por GTDblack »

Pagid/Textar, é o que tenho e aconselho. :wink:
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Tuner80 »

RPina Escreveu:Boas amigo também eu estou á procura do mesmo sei que á umas pastilhas verdes que falam mt bem delas não sei é o nome nem onde se arranjam mas é capaz de aparecer aqui malta a dar noticias .
Boas amigo Isso e Ebc green stuff aranjas em varios sitios e so pesquisar na net. Tens em pneubeato powergarage etc etc. Cumps.
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Silver_Ajm »

Para uso normal, eu aconselho, pagid, ate ou textar, é as que tenho usado no meu carro.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
João_F
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 01 fev 2008, 13:04
Localização: Almada/Seixal

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por João_F »

Eu costumo andar sempre com ferodo premiun, mas ja andei com as de origem e são mt mt melhores, nota-se bastante bem na eficacia de travagem e duraram mt mais. mete de origem ficas bem servido.
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por GTDblack »

Silver_Ajm Escreveu:Para uso normal, eu aconselho, pagid, ate ou textar, é as que tenho usado no meu carro.
Pagid e Textar é a mesma coisa, as minhas vinham numa caixa Textar e têm gravado na pastilha Pagid. :P
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Silver_Ajm »

GTDblack Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:Para uso normal, eu aconselho, pagid, ate ou textar, é as que tenho usado no meu carro.
Pagid e Textar é a mesma coisa, as minhas vinham numa caixa Textar e têm gravado na pastilha Pagid. :P
Não me apercebi disso.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Sanches_6L
Amateur
Amateur
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2011, 20:08
Veículos: Seat Ibiza 6L / Golf II GTD
Localização: Lisboa/Leiria

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Sanches_6L »

A meu ver se tens uma conduçao desportiva acho que devias investir nuns bons discos a acompanhar igualmente com umas boas pastilhas... :wink:
Eu a uns tempos mudei a travagem do meu outro carro (ibiza 6l) para 312mm com discos brembo com umas pastilhas brembo tambem (nao me perguntes quais porque nao sei comprei o conjunto ja assim) e digo-te ja que so me arrependo duma coisa........ nao o ter feito mais cedo!!!!! :mrgreen:
Randi
Rookie
Rookie
Mensagens: 167
Registado: 10 nov 2012, 11:43
Veículos: mak 4 Golf GTI 1998 - Yamaha XT660 SM 2013 - Suzuki sj410 1992

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Randi »

Eu tenho um AHF 110hp 5 portas, e uso EBC red stuff pois tenho discos Brembo Max rasurados ventilhados. (se usar pastilhas sem ceramica cerca de 7000 - 10000km e desaparecem)
São um pouco caras, mas são fantasticas para quem gosta de sentir poder de travagem nas brincadeiras do dia-a-dia e curtir um track day (com calma)

Para discos "OEM" optava pelas EBC green, são muito boas na condução desportiva e o preço já é mais em conta.

"§§ os carros da familia andam com EBC green §§"
o pó [ferrodo] lava-se muito bem com agua e uma escova.. nao queima a tinta das jantes nem agarra no aluminio.. é mesmo Green :D
Cidades
Pro
Pro
Mensagens: 2113
Registado: 18 mar 2009, 23:40
Veículos: Golf 4
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Cidades »

Randi Escreveu:Eu tenho um AHF 110hp 5 portas, e uso EBC red stuff pois tenho discos Brembo Max rasurados ventilhados. (se usar pastilhas sem ceramica cerca de 7000 - 10000km e desaparecem)
São um pouco caras, mas são fantasticas para quem gosta de sentir poder de travagem nas brincadeiras do dia-a-dia e curtir um track day (com calma)

Para discos "OEM" optava pelas EBC green, são muito boas na condução desportiva e o preço já é mais em conta.

"§§ os carros da familia andam com EBC green §§"
o pó [ferrodo] lava-se muito bem com agua e uma escova.. nao queima a tinta das jantes nem agarra no aluminio.. é mesmo Green :D
Como é a travagem a frio das RedStuff? Fazem alguma chiadeira?
Randi
Rookie
Rookie
Mensagens: 167
Registado: 10 nov 2012, 11:43
Veículos: mak 4 Golf GTI 1998 - Yamaha XT660 SM 2013 - Suzuki sj410 1992

Re: Quero comprar umas pastilhas! Quai as melhores????=|

Mensagem por Randi »

Fazem se travar muito ao leve.
Mas aquecem em 5 - 10 min.
Responder