19ribery86 Escreveu:Canidger1 Escreveu:ha quem diga que o carro fica a demorar mais a carregar o turbo mas que carrega mais ( isto falando num carro de origem ) que é o caso do meu e consumos subiu muito?
e notas algum cheiro estranho ou assim?
o cheiro é inevitável mas nada por aí alem
quando for oportuno vou tentar postar o video consumos quanto a mim ta tudo igual, mas como andado devagar a fazer rodagem ao turbo, ainda nao posso tirar muitas conclusoes
Cheiro sente-se mais eu próprio também fiz isso no alvescapes, um tubo directo e a diferença foi da noite para o dia.
Assim que peguei no carro, o barulho estava igual simplesmente mudaram estas coisas:
- Ouve-se mais o "turbo" a gritar quando se puxa a fundo
- Ouve-se um pouco a descompressão
- Ao relantim se acelerares um pouco e tirares pé (nem que seja subir só 200rotacoes) ouve-se um sopro/assobio lol
- Com o passar do tempo sente um pouco mais o cheiro(nada demais!)
- E caga mais fumo pois tá claro mas só mesmo a fundo
O meu golf está de urinol e sente-se o carro muito mais solto a puxar cá em baixo com mais pulmão
Os consumos no meu caso mantiveram-se
Fui ao porto e vim e fiz média de 6 LOL 6€ POR 100km ou seja média de 4,31 visto que meti gota a 1,39.
Incluindo algumas puxadas mas sempre na boa a velocidades entre os 90-120 Umas vezes a ir aos 170-180 para matar saudades
Foram 750kms com 45€ de gasoile da Redenergia
Um dia destes hei-de experimentar uma linha completamente directa de inox de 60 , mas completa mesmo só com uma ponteira no fim e depois falo dos consumos. O som imagino
Eu digo compensa e muito fazer esta pequena modificação, com25€ dá mais andamento , e não me parece lixar a vida do carro.
cumps