Falhas de motor?

Responder
mastertaichi
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 15 nov 2010, 13:35
Veículos: GOLF IV 1.9TDI 130cv
Localização: Gondomar

Re: Falhas de motor?

Mensagem por mastertaichi »

Boas,

Hoje desliguei a ficha da MAF para testar, á algum problema de andar assim 1/2 dias para ver o que acontece?
mastertaichi
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 15 nov 2010, 13:35
Veículos: GOLF IV 1.9TDI 130cv
Localização: Gondomar

Re: Falhas de motor?

Mensagem por mastertaichi »

mastertaichi Escreveu:Estou com este problema também, como resolveram o vosso problema?
Boas,

Hoje desliguei a ficha da MAF para testar, á algum problema de andar assim 1/2 dias para ver o que acontece?
mastertaichi
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 15 nov 2010, 13:35
Veículos: GOLF IV 1.9TDI 130cv
Localização: Gondomar

Re: Falhas de motor?

Mensagem por mastertaichi »

Boas,

Relativo a este problema que também tive, ontem resolvi o mesmo, substituindo a pcv valve e bomba de sucção o carro ja não tem falhas :)... pode haver outras causas, mas sempre podem começar por aqui.

Imagem
Bruno Ricardo
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 26 dez 2017, 01:53
Veículos: Golf iv 1.8T

Re: Falhas de motor?

Mensagem por Bruno Ricardo »

Tenho esse mesmo problema mas não dou com a falha por nada , neste caso é um AGU
Sara Grilo
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 28 mai 2018, 22:29
Veículos: Golf 4 gasolina

Re: Falhas de motor?

Mensagem por Sara Grilo »

Boa noite
Tenho um golf 4 25 anos golf de 2001, ja mudei velas, filtro gasolina, é o carro quando vai em andamento e aquece, é andando, reduzo, o carro para se, logo a chave e volta a funcionar como se nada fosse. Alguém me pode ajudar. O obrigada
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: Falhas de motor?

Mensagem por Ovelheiro »

Sara Grilo Escreveu: 28 mai 2018, 22:35 Boa noite
Tenho um golf 4 25 anos golf de 2001, ja mudei velas, filtro gasolina, é o carro quando vai em andamento e aquece, é andando, reduzo, o carro para se, logo a chave e volta a funcionar como se nada fosse. Alguém me pode ajudar. O obrigada
Aconselho a que faças uma limpeza no corpo da borboleta e calibração da mesma normalmente é por aí.
Sara Grilo
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 28 mai 2018, 22:29
Veículos: Golf 4 gasolina

Re: Falhas de motor?

Mensagem por Sara Grilo »

Obrigada pela ajuda, vou tentar então fazer o que me aconselhas te, para ver se resolve, pois estou com medo que ao parar se não queira mais pegar, ou que ao continuar a andar com o carro esteja a piorar mais a avaria. Dou notícias
Tiago_golfmk4
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 18 mai 2017, 00:23
Veículos: Vw Golf iv TDI 110cv (AHF)

Re: Falhas de motor?

Mensagem por Tiago_golfmk4 »

Eu tenho um golf tdi de 110cv e ando com o mesmo problema. Já mudei filtros, correias, velas.. só me falta encontrar alguém que sabia trabalhar com o vagcom, para me poder fazer um diagnóstico e ver como esta o iq da bomba etc.
Eu também vou muito bem a andar a baixas rotações (talvez a baixo das 1500) normalmente quando vou a parar o carro em stop, semáforos.. ou em filas de trânsito então motor custa a estabelizar (seja engatado ou desengatado) e só pára de falhar quando do um cheirinho no acelaredor ou ao fim de uns segundos quando o carro está parado. Ele também custa um bocado a pegar com o motor quente e a frio pega bem.
Responder