Garantia de enbraiagem!

Responder
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

mario já agora!..estou interessado em por travoes brembo!...se me pudesses tu ou outro alguem me darem dicas..! (boa ou má escolha) apesar de já estar a fugir ao topico!..agradecia!!
Blasar
Expert
Expert
Mensagens: 706
Registado: 09 mar 2009, 12:02
Veículos: Golf IV 1.9TDI (PD100)
Localização: Braga

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Blasar »

Mario_Marques Escreveu:Os consumíveis são peças "sem" manutenção e reparação e que sofrem elevado desgaste, mais que tudo o resto.
Um turbo ou um motor são peças com manutenção
Obrigado pelo esclarecimento. :wink:
Psyko1 Escreveu:ja vi que abri asas a um grande debate:o LOl..isto das garantias trás mesmo muito pano para mangas, e sim é verdade q fechamos os olhos a muita coisa..em relaçao a minha enbraiagem!...fuii até ao stand e apertei com eles..apesar de haver essas discurdancias em termos de desgaste ou nao desgaste...(visto tnbem nao ter dinheiro para advocacias e tribunais) mas consegui com que me ponham enbraiagem e façam a revisao ao automovel e para alem disso vao ter q me arranjas a touch's ( não sei se é assim que se escreve) pois ja fazem barulho desde q tenho o carro..mas isso eles sempree assumiram...apesar de tudo...vou ter q pagar só a revisao..o que é obvio..e cerca de 40% da embraiagem com mao de obra..felizmente nao precisarei de bimassa ..(diagnostico de varios mecanicos)

contudo...este debate foi e ainda é muito bom para a nossa cultura geral ou para a minha visto q têem me ajudado imenso!


muito obrigadO pessoal=D e espero poder continuar sempre com a vossa ajudA!


Psyko1, ainda bem que chegaram a um entendimento. É sempre melhor um acordo negociado do que algo imposto. :)


Cumprimentos.
Orgulhoso proprietário de:
VW Carocha (12/1960)
VW Golf IV 1.9 TDI PD100 (09/2002)

Imagem

FEEDBACK
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

ya tnbem fiquei contente até nem vou pagar muito ...o kit vai.me ficar por +/- 140 mais 100 e poucos para a montagem!...já é um grande avançO!!..

tnks blasar!..
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Boas amigo tivese sorte com a embraiagem se for para deixares as pincas d travagem originais mete discos eagle ranhurados e perfurados e calços Ebc vais melhor servido e poupas dinheiro portate cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
TORRES
Expert
Expert
Mensagens: 882
Registado: 27 dez 2004, 00:25
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por TORRES »

PoucoPower Escreveu:Já li algures que é ILEGAL fazer garantia só de alguns componentes do automóvel. Quando se compra determinado produto, todo ele vem abrangido pela garantia! Quando compras um computador, um telemóvel, etc, apesar de ser constituído por diversos compontentes, todos eles vêm incluídos na garantia. Se tivesses advogado na família, era fácil e não tinhas que gastar dinheiro nenhum. Enfim, é o Portugal que temos.
Tens a certeza?
Compra um telemovel e vê se a garantia da bateria é a mesma do telemovel!

A embraiagem é uma peça de desgaste e não é um defeito logo é obvio que o stand não vai pagar.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Mario_Marques »

Tuner80 Escreveu: eagle ranhurados e perfurados
Esses travões são da pior coisinha que há por ai no mercado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Boas ai são porque a amigos meus k os tem e bem contentes com eles os sparco e k empenam todos e ouvi dizer k os ultimos da brembo igual então mete tudo da Ebc cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Mario_Marques »

Pessoalmente acho um péssimo investimento pela experiência que conheço de bem mais que uma pessoa sei que em opel corsa c, honda civic e rovers empenam muito, além de que não são propriamente baratos, têm mais aspecto que outra coisa qualquer, de golf, o unicos que conheço tenho-os aqui uns numa caixa encostados que têm prai 7000km's, quem os quiser até os dou, a desculpa do vendedor é que as pastilhas eram muito agressivas, o certo é que se montou lá uns discos completamente normais de 80euros e não empenaram com as mesmas pastilhas.lol
Além de que para um carro de dia-dia andar a meter travões xpto é um péssimo investimento, gasta-se dinheiro que dá quase para mudar travões duas ou mais vezes e pouco se ganha.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Boas Mario Marques então os eagle empenam no golf Iv um amigo meu k tem o meu antigo golf 3 1.4 a gasolina meteu eagle e ta contente com eles ja agora dizme uns k seijam bons para golf Iv ranhurados e perfurados mt obrigado cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Mario_Marques »

Pudera, isso também não anda...até com os discos da minha bicicleta travava sem empenar :D
O pessoal gasta dinheiro em discos desportivos que custam muito mais para depois andar a passear com eles e não lhes darem o devido uso, eu assim tinha discos para toda a vida.hehehehe
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Os meus brakemax sport brakes perfurados aindam não empenaram so se for agora com Ebc yellow stuff a frente e tras Ebc red stuff ceramic serie 3000c com kevlar cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Mario_Marques »

Tuner80 Escreveu:Os meus brakemax sport brakes perfurados aindam não empenaram so se for agora com Ebc yellow stuff a frente e tras Ebc red stuff ceramic serie 3000c com kevlar cump...
Se tu não lhes deres calor eles duram muitos, muitos anos e nunca na vida empenam. :D
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Com dois pares calcos stock k romperam sem azar so tem um pouco d calo os discos da frente agora com Ebc n sei! Cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
kimgouveia
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 16 abr 2018, 19:00

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por kimgouveia »

Como perfeito ignorante no assunto, agradecia que me informassem se há alguma hipótese de uma embraiagem se "desgastar" de repente , a ponto de deixar de funcionar totalmente ao ser feita uma redução da sexta para a quinta velocidade, num carro novo, com 2000km e sem nunca ter dado qualquer sinal antes ... ou este é claramente um defeito de fabrico? Obrigado
kimgouveia
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 16 abr 2018, 19:00

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por kimgouveia »

Como perfeito ignorante no assunto, agradecia que me informassem se há alguma hipótese de uma embraiagem se "desgastar" de repente , a ponto de deixar de funcionar totalmente ao ser feita uma redução da sexta para a quinta velocidade, num carro novo, com 2000km e sem nunca ter dado qualquer sinal antes ... ou este é claramente um defeito de fabrico? Obrigado
Responder