A água desaparece do vaso de expansão

Responder
b.maia81
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 30 dez 2006, 13:59
Localização: Gaia
Contacto:

Re: A água desaparece do vaso de expansão

Mensagem por b.maia81 »

Estou com os mesmos sintomas. Desaparece-me a agua e supeito da junta...
Mas isto provoca quebras na aceleração??!! é q também me está a acontecer exactamente o mesmo, mas nunca pensei que os problemas pudessem estar relacionados :roll:
Bruno
Novamento online viewtopic.php?t=20679 -->bemvindos 200.000Kms
miguelmk2dragg
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 26 out 2017, 21:55
Veículos: golf mk2

Re: A água desaparece do vaso de expansão

Mensagem por miguelmk2dragg »

boas pessoal sou novo por aqui e tive o mesmo problema perda de agua em um tdi 110 asv no meu caso nao se via fuga nenhuma a agua simplesmente desaparecia depois de muita procura e de varias pessoas me dizerem que era junta queimada achei o problema era o tubo fino que entra no vaso de expançao entupido e o vaso de expançao que na propria entrada desse mesmo tubo fino que com o passar do tempo e com o calor da agua acabou por derreter o plastico logo nao havia circulação e a tubagem inchava muito espero ter ajudo :D
miguelmk2dragg
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 26 out 2017, 21:55
Veículos: golf mk2

Re: A água desaparece do vaso de expansão

Mensagem por miguelmk2dragg »

boas pessoal sou novo por aqui e tive o mesmo problema perda de agua em um tdi 110 asv no meu caso nao se via fuga nenhuma a agua simplesmente desaparecia depois de muita procura e de varias pessoas me dizerem que era junta queimada achei o problema era o tubo fino que entra no vaso de expançao entupido e o vaso de expançao que na propria entrada desse mesmo tubo fino que com o passar do tempo e com o calor da agua acabou por derreter o plastico logo nao havia circulação e a tubagem inchava muito espero ter ajudo :D
Responder